A Linha Supra foi desenvolvida para dar suporte para empreendedores, especialmente de grande porte, que precisem de alta capacidade de peso na exposição de mercadorias. Com foco no design, resistência e durabilidade, cada detalhe das gôndolas e racks foi pensado para tornar a loja mais atrativa e funcional.
Supra é um prefixo de origem latina que dá ideia de superior. É um termo de formação das palavras que vem antes do radical. Toda palavra composta pelo prefixo “supra”, remete à concepção do que se encontra "acima", "superior". O prefixo supra, expressa o mesmo sentido dos prefixos super e sobre.
Elemento designativo de superioridade, excelência, excesso, acima. Nota: É seguido de hífen quando o segundo elemento começa por vogal, h, r ou s (ex.: supra-axilar, supra-excitar, supra-hepático, supra-renal, supra-sumo) .
O que foi citado acima.
(Lê-se: súpra.) Acima.
30 curiosidades que você vai gostar
Suma importância é uma expressão da língua portuguesa que também pode ser interpretada como “essencial importância” ou “principal importância”.
O infarto agudo do miocárdio com supra de ST (IAMCSST) corresponde a uma das principais causas de mortalidade por doença cardiovascular. A grande maioria dos casos é causada por aterotrombose, sendo outras causas menos comuns: vasculites, dissecção coronariana, cocaína, etc.
O que é Supra-referenciado:
O que foi citado acima.
Significado do supla
Também pode significar remediar, compor, consertar, consertar, compensar. Compensar uma falta, falta ou dano.
O contrário de supra é: Principais antônimos de supra: 1. embaixo, sob, abaixo, infra, aquém.
A forma correta é supracitado. O hífen só se utiliza quando o prefixo supra- precede palavras que comecem por vogal, h, r ou s. Neste caso, como começa com c não leva hífen.
Por que = Usado no início das perguntas. Por quê? = Usado no fim das perguntas. Porque = Usado nas respostas.
Significado de Supramencionado
adjetivo Que faz referencia ao que foi mencionado anteriormente; mencionado num trecho que se encontra acima, ou descrito na página anterior. Etimologia (origem da palavra supramencionado). Supra + mencionado.
Primeiro passo: detectar o fim do segmento PR. Este é a linha que fica entre o final da onda P e o começo do QRS. Segundo passo: tracejar uma linha imaginária tocando o final do segmento PR. Terceiro passo: identificar o ponto J.
Quando usar em quanto? Em quanto é uma sequência formada pela preposição em e pelo pronome quanto, que pode ser indefinido, relativo ou interrogativo. Esta sequência é usada para obter informação sobre a quantidade, o preço e a intensidade de algo.
2. Ter como ponto de referência. 3. [Pouco usado] Tomar como referência.
adjetivo Mencionado; sobre algo ou alguém que se fez alusão, menção; que se referiu: aspecto aludido em texto jurídico. Etimologia (origem da palavra aludido). Part. de aludir.
Quais são os tipos de infarto?Tipo 1: é o mais conhecido, desencadeado pela obstrução da passagem do sangue por uma artéria.Tipo 2: ocasiona a diminuição da irrigação sanguínea no músculo cardíaco por causa de eventos graves. ... Tipo 3 ou infarto fulminante: é o mais temido, pois leva à morte súbita.
Critérios para IAM com supra:
1) BRE novo ou supostamente novo. 2) Elevação do segmento ST em duas derivações contíguas de pelo menos 1 mm, exceto nas derivações V2 e V3: · V2-V3 acima de 1,5 mm em mulheres, independentemente da idade; · V2-V3 acima de 2 mm em homens ≥ 40 anos e acima de 2,5 mm em homens < 40 anos.
Que se mencionou ou citou.
Outrossim é um advérbio de modo que significa "igualmente"; "também"; "além disso"; "do mesmo modo". Os advérbios são palavras invariáveis que modificam o sentido de um verbo, um adjetivo ou outro advérbio.
Dizer Antecipadamente; Prenunciar, vaticinar.
“O por que separado sempre pode embutir a palavra razão ou a palavra motivo ”, explica o professor. Isso vale para perguntas diretas - “Por que você não foi?" vira "Por que razão você não foi?" e "Por que você não pagou a conta?" vira "Por que motivo você não pagou a conta?".
No entanto, se queremos substituir expressões como “pois”, “já que”, “visto que”, “uma vez que” ou “em razão de”, devemos utilizar o “porque”. Só colocamos o acento — ou seja, “porquê” — se pretendemos utilizar um sinônimo de “razão” ou “motivo”.
Regra dos porquês: quando empregar por que? Na regra dos porquês, deve ser usada a forma do por que quando tratar-se de perguntas, assim como pronome relativo. Dessa maneira, o emprego do por que, grafado assim com palavras separadas e sem acento, dá-se no começo das frases interrogativas diretas.
O que comer no último dia do ano?
O que diz a Teoria da Evolução de Darwin?
Quais doenças não podem fazer atividade física?
O que são as instituições religiosas?
Qual foi o pior papa da história?
Qual vela acender na Segunda-feira?
Como escreve a palavra chocou?
Quem foi René Descartes e qual a teoria defendida por Descartes?
Quais grupos musculares treinar no mesmo dia?
Qual a diferença do relaxamento e da progressiva?
Como pesquisar voos parceiras Latam?
Como fechar um buraco de brinco na orelha?
Qual o momento de a defesa arrolar suas testemunhas?
Como calcular a nota final do PAS?
O que é uma entrevista não diretiva?