Em caso de inflamação no útero causada por vírus ou bactérias, o ginecologista pode indicar o uso de antibióticos ou antivirais como a clindamicina, aciclovir ou metronidazol, que podem ser indicados na forma de comprimidos ou de pomada, podendo o tratamento ser feito em casa.
Chás anti-inflamatórios para ajudar a curar doenças: conheça os 5 melhores
Os sintomas que normalmente apresentam para a infecção no colo do útero são: Corrimentos mal cheirosos e que pode ter cores variadas (marrom, amarelado, branco ou acinzentado) Escapes de sangramento, principalmente durante ou após a relação sexual. Dores e ardências na vagina, durante o ato sexual e para urinar.
Inflamações no útero não tratadas podem causar problemas que aprisionarão o óvulo. Em casos de períodos dolorosos ou dor pélvica, é importante consultar seu médico para obter um diagnóstico específico.
O tratamento recomendado pode ser com o uso de antibióticos, anti-inflamatórios, antivirais, antifúngicos ou antiparasitários, que podem ser em forma de comprimido, cremes ou óvulos que devem ser aplicados diretamente na vagina. Conheça mais sobre o tratamento para alterações no útero.
Se a inflamação do útero for causada por alergias, então o tratamento passa por evitar o contato com a substância alérgica.
O que é uma decisão interlocutória no processo do Trabalho?
O que são misturas e soluções?
Como o citoesqueleto participa da divisão celular?
Quanto tempo a CNH fica suspensa por excesso de velocidade?
Como fazer uma caixa de marcação no Word?
Como funciona chave de impacto?
Qual os benefícios de leite de soja?
Quanto tempo um alimento cozido pode ficar na geladeira?
Qual é a palavra que rima com boneca?
Qual o sentido do Bhagavad Gita?
Como saber se estou em trabalho de parto com 38 semanas?
Como fazer chá de babosa para inflamação?
Como é a sociologia no Brasil?
Como calcular juros de 3% ao mês?