Em caso de inflamação no útero causada por vírus ou bactérias, o ginecologista pode indicar o uso de antibióticos ou antivirais como a clindamicina, aciclovir ou metronidazol, que podem ser indicados na forma de comprimidos ou de pomada, podendo o tratamento ser feito em casa.
Chás anti-inflamatórios para ajudar a curar doenças: conheça os 5 melhores
Os sintomas que normalmente apresentam para a infecção no colo do útero são: Corrimentos mal cheirosos e que pode ter cores variadas (marrom, amarelado, branco ou acinzentado) Escapes de sangramento, principalmente durante ou após a relação sexual. Dores e ardências na vagina, durante o ato sexual e para urinar.
Inflamações no útero não tratadas podem causar problemas que aprisionarão o óvulo. Em casos de períodos dolorosos ou dor pélvica, é importante consultar seu médico para obter um diagnóstico específico.
O tratamento recomendado pode ser com o uso de antibióticos, anti-inflamatórios, antivirais, antifúngicos ou antiparasitários, que podem ser em forma de comprimido, cremes ou óvulos que devem ser aplicados diretamente na vagina. Conheça mais sobre o tratamento para alterações no útero.
Se a inflamação do útero for causada por alergias, então o tratamento passa por evitar o contato com a substância alérgica.
Pode tomar paracetamol com a barriga cheia?
Quantos EPS tem One Piece hoje?
Quanto tempo demora para o saque aniversário cai na conta 2021?
Qual o peso ideal para um feto de 8 meses?
Como sacar FGTS rescisório pelo app?
O que é uma condenação criminal transitada em julgado?
Qual o melhor ticket alimentação ou refeição?
O que fazer em Bonito em novembro?
Para tirar cidadania italiana quais documentos preciso?
Qual a mistura de cores que dá magenta?
Qual foi o ano do apagão no Brasil?
Quanto tempo dura o acesso venoso central?
O que é o núcleo do tipo penal?
Qual o dígito da conta poupança Caixa?
Quais são os três componentes básicos da faixa de opções do Word?