Na primeira gaveta, coloque os itens mais usados e que precisam ficar à mão: as fraldas, os bodies e os paninhos de boca, usados no caso dos bebês babarem ou de refluxo. Nas gavetas abaixo, organize meias, babadores, macacões e calças (culotes e mijões), considerando as estações do ano.
Agora você já sabe que os 5 melhores modelos de cabides infantis do mercado são:
Assim, quando tirar da cômoda o que não estiver servindo mais no bebê, passe para ela as peças que estão nas gavetas do guarda-roupa (o que seu filho vai começar a usar). E as gavetas do guarda-roupa que ficaram vazias?
Antes de iniciar a organização, é muito importante realizar três tarefas (já falei sobre elas no post Dicas essenciais para organizar a cômoda do bebê (um mini manual! – veja aqui): Lave as roupinhas e peças do enxoval com produtos adequados e aprovados para bebês. Realize uma boa limpeza em todo o armário, principalmente nos cantinhos.
A regra é básica: acessórios e roupas de uso constante no dia a dia devem ficar sempre à mão, acessíveis, mais próximos e ao nível dos olhos. Significa que, para pegar esses itens, você não precisa fazer muito esforço (e pode-se usar organizadores sem tampa, pois você mexerá com frequência ali).
Pode carregar o iPhone até 100?
Qual é o Museu que está a Mona Lisa?
Porque os árabes pintam os olhos?
Quais as habilidades na Educação Especial?
Qual habilidade para formar palavras?
Quando um município é considerado cidade?
Porque não consigo acessar meu INSS?
Qual é a religião de Dan Brown?
Pode dar batata doce para jabuti?
Qual o principal elemento do método científico?
Qual é o filme mais caro da Marvel?
Quanto tempo demora para cair no sistema o IPVA pago?
Como saber se é metal ou não metal?
Qual remédio tomar para desinchar a gengiva?