Apesar de raro, pode acontecer e acomete mais mulheres do que homens. O problema é que, durante o sexo, muito ar entra na vagina da mulher e, caso fique preso, pode causar a chamada embolia gasosa, problema onde bolhas entram na na corrente sanguínea e causam complicações nos vasos, que podem se romper.
De acordo com a especialista a prática pode resultar na ocorrência de uma embolia. Tudo depende da posição em que é realizado o sexo oral, pois o ar introduzido na vagina pode não sair e provocar uma embolia gasosa – o ar vai para corrente sanguínea e gera bolhas que obstruem os vasos.
Notícias relacionadas1.Jamais usarás meia na cópula. ... 2.Respeitarás as preliminares. ... 3.Não considerarás que peito é brinquedo. ... 4.Não acharás que seu brinquedo é realmente um brinquedo. ... 5.Não comandarás o sexo oral com as mãos. ... 6.Não emitirás sons desagradáveis. ... 7.Não pronunciarás nomes erroneamente.
Infecção urinária
Dessa forma, a dor provocada durante uma relação íntima é muito mais intensa. Além disso, os movimentos bruscos durante o sexo podem causar pequenas feridas na uretra, o que facilita o desenvolvimento de bactérias e pode piorar a infecção urinária.
Então, sim você pode obter facilmente uma infecção desagradável de lamber um ânus ou de para plástico sexo oral em um pênis que estava apenas dentro de um ânus. O cólon e ânus são provavelmente as peças mais sujas do corpo de uma pessoa. É bom que você estava preocupado com isso! Você não deve para se proteger!
24 curiosidades que você vai gostar
Nesses casos, a mulher pode morrer em até 30 minutos. O ideal é que o par procure ajuda médica imediatamente, já que a mortalidade do problema é de 30%. Os principais sintomas são falta de ar, dores na região torácica, perda de consciência e náusea.
Segundo o colunista do UOL Jairo Bouer, isso ocorre simplesmente porque a vagina é uma cavidade e, no momento da penetração, pode haver entrada de ar. Sob pressão, esse ar acaba saindo durante o coito, ou então logo depois da relação sexual, fazendo barulho.
Os flatos vaginais ou pum vaginal, como também é conhecido, são bem comuns e acontecem com bastante frequência, por mais constrangedor que isso possa parecer! Apesar de o barulho parecer com os gases intestinais, eles não tem cheiro e significa que você pode estar com algum grau de flacidez vaginal.
Ele pode ser completamente normal ou pode ser um sintoma de alguns problemas de saúde, como infecção por fungos. O corrimento branco pastoso provavelmente é um dos corrimentos vaginais mais comuns. Esse tipo tem várias causas diferentes, variando de normal a patológico.
O corrimento branco e espesso, tipo leite coalhado, está muito associado ao fungo Candida albicans, que causa a candidíase vaginal. Geralmente esse tipo de corrimento aparece de forma abrupta, com bastante coceira, vermelhidão e sensação de queimação na região da vulva e da vagina.
O pum vaginal, como é popularmente chamado, é uma reação normal do organismo para expelir o ar da vagina. É algo comum, que não deveria causar vergonha ou constrangimento. Não passa de ar e, portanto, não produz cheiro.
Os flatos vaginais acontecem principalmente por duas razões: Devido às posições sexuais que favorecem a entrada de ar na vagina, como, por exemplo, as que elevam o quadril da mulher e a levam a relaxar involuntariamente a musculatura do assola pélvico, permitindo que o ar entre na região.
O que pode comer na dieta do ovo 7 dias?
Quanto tempo de corrida para liberar endorfina?
Quantas autarquias têm o governo federal?
Qual o melhor formato para Kindle?
Porque a roupa de apicultor e branca?
Quantas horas o policial militar trabalha por dia?
Como a Sarada desperta o 2 tomoe?
Qual a diferença entre ácido hialurônico e botox?
O que é tangente a trajetória?
Que horas devo tomar diazepam?
Como consultar registro no cartório?
O que significa incircunciso na Bíblia?
Qual o tempero que ajuda a emagrecer?
Como o Polnareff perdeu o stand?