Um estudo feito pela Universidade de Pittsburgh com 1000 famílias compostas por crianças entre 1 e 2 anos demonstra que os gritos afetam o desenvolvimento psicológico das crianças, impedindo o crescimento de adolescentes seguros e autoconfiantes e que se tornarão adultos agressivos, depressivos ou defensivos.
Parar de gritar é um desafio. 90 % das mães gritam com seus filhos. Por isso não se sinta culpada, leia o post e veja se você se identifica. Parar de gritar parece nem ser uma opção. Afinal, quanto mais você fala menos eles escutam?
No entanto, os resultados a longo prazo não são bons, porque é uma forma de intimidar alguém para fazer com que eles façam o que o se quer. De fato, gritar não é saudável para os relacionamentos, pois acaba com as comunicações saudáveis e com a proximidade dos relacionamentos. Por que as pessoas gritam?
Algumas pessoas gritam sempre, mas todos gritamos em algum momento da vida. Gritar não é saudável para relacionamentos e essa prática não produz resultados positivos a longo prazo. Mas existem maneiras inteligentes de reagir a uma situação dessa, de modo que a raiva se dissolva em vez de aumentar.
Gritar é uma questão relevante, já que cada pessoa deste planeta já sentiu, pelo menos uma vez na vida, uma raiva tão grande a ponto de levantar sua voz para alguém. Algumas pessoas gritam sempre, mas todos gritamos em algum momento da vida. Gritar não é saudável para relacionamentos e essa prática não produz resultados positivos a longo prazo.
Como tirar a ferrugem das portas USB?
Quais são as consequências da modernização?
Pode demitir no mês de novembro?
Qual a melhor TV OLED do mercado?
Quanto ganha o dono de um cartório?
Como fazer a perna parar de doer depois do treino?
Como saber a hora certa de usar a vírgula?
Quais são as doenças renais crônicas?
Quem tem cabelo liso pode usar touca de cetim?
Como dividir a fração três quartos?
O que significa rasgar as vestes em duas partes?
Quanto tempo tenho para transferir um veículo na pandemia?
Qual a diferença entre coroa e roda dentada?