O uso excessivo e prolongado pode causar sangramento e lesão renal. O médico informa que, em casos de aparecimento de dores nas costas, o mais indicado é buscar ajuda de um especialista para que este indique as causas do problema e qual é o melhor tratamento.
Musculare – Posologia
A dose usual é de 20 a 40 mg ao dia, em duas a quatro administrações. A dose máxima diária é de 60 mg. O uso do produto por períodos superiores a duas ou três semanas, deve ser feito com o devido acompanhamento médico.
Os remédios com efeito relaxante muscular devem ser usados em períodos de maior cansaço, quando houver muita tensão muscular ou em casos de contraturas com dor, torcicolos ou lombalgias por exemplo. Porém, estes remédios apenas devem ser usados em último caso e sempre sob indicação do médico ou farmacêutico.
Mal-estar, vômitos, reação alérgica grave, inchaço nos lábios, edema (inchaço) de língua, vasodilatação, arritmias cardíacas, alterações das funções hepáticas, hepatite, icterícia, aumento do tônus muscular, pressão baixa, formigamentos, psicose, epilepsia, Síndrome serotoninérgica, manchas na pele, urticária, prurido ...
A forma de uso do Miosan é 1 comprimido de 5 ou 10 mg, por via oral, de 2 a 4 vezes ao dia, conforme orientação do médico. A dose máxima do Miosan é de 60 mg por dia e o tratamento não deve ultrapassar o período máximo de 3 semanas.
35 curiosidades que você vai gostar
Orfenadrina (Dorflex, Ana-Flex)
O famoso Dorflex possui orfenadrina em sua composição, além do analgésico Dipirona Sódica. Geralmente, é indicado para contraturas musculares e cefaleia tensional. Esse medicamento pode ser tomado de 3 a 4 vezes por dia, sempre conforme prescrição.
Relaxantes musculares
O carisoprodol é um relaxante muscular que já é comercializado em associação ao paracetamol e/ou a diclofenaco, de que são exemplo o Tandriflan, Torsilax ou Mioflex, por exemplo, sendo suficiente para o alívio da dor.
Os relaxantes musculares, como a ciclobenzaprina, o carisoprodol e a orfenadrina, tem como efeito adverso mais importante as alterações neurológicas, que incluem confusão mental, alterações de concentração, agitação e até mesmo torpor e coma.
O medicamento musculare é de uso oral. O musculare é apresentado na forma de comprimidos revestidos de 5 mg e 10 mg de musculare. A dose usual é de 20 a 40 mg de musculare, em duas a quatro administrações ao dia (a cada 12 horas ou a cada 6 horas), por via oral.
Como compartilhar um drive de CD na rede?
Porque o canal lacrimal entope?
Qual é a diferença da fossa negra e fossa Septica?
Qual é a técnica de irrigação?
Como plantar a palmeira fênix em vaso?
Como plotar gráfico FTIR no Origin?
Como cuidar da planta Russelia?
Como cuidar de uma parreira de uva?
Como planejar o seu controle financeiro?
Como e quando podar árvores frutíferas?
Como fazer a poda da planta ixora?
Como plantar a semente de brinco-de-princesa?