Como fazer a francesinha tradicional
Essa técnica é perfeita para fazer com o próprio pincel do esmalte, porque a ponta dele já cria traços mais largos de francesinha. O truque é pintar de uma lateral à outra, de uma vez só, para o traçado ficar uniforme. Tem as versões duplas, que exigem mais habilidade.
Como fazer francesinha colorida
Cores claras são as mais usadas para a francesinha.
Tudo o que você tem que fazer é colocar uma faixinha de esmalte na ponta do dedão. Na unha já preparada para a francesinha, faça um traço com o esmalte que foi transferido para o dedo, tomando cuidado para não borrar.
Uma derivação que está fazendo a cabeça das mulheres é a francesinha inversa. A técnica usada pode ser tanto com adesivo quanto à mão, basta trocar a faixa de lugar: das pontas das unhas, ela vai para a região mais próxima das cutículas. É uma forma de inovar sem fugir muito da prática original. Aprenda a fazer com o vídeo a seguir:
A francesinha é uma das decorações de unha preferidas das mulheres. Delicada, a nail art cria a impressão de unhas maiores e ainda deixa as mãos superfemininas.
Para usar corretamente basta colar o adesivo na pele no 1º dia da menstruação e trocar depois de 7 dias, colando em outro local. Depois de usar 3 adesivos consecutivos deve-se fazer um intervalo de 7 dias, para então colocar um novo adesivo na pele.
Como fazer 1 litro de aromatizador de ambiente?
Como é feita a vacina AstraZeneca?
Como pode ser definido um sistema digital?
Como ocorre o processo de formação das rochas metamórficas?
Qual a caminhonete mais vendida em 2020?
Quais foram as principais conquistas da Constituição de 1934?
Como trabalhar o folclore na sala de aula?
O que determina ou estabelece o regime de competência?
Como atualizar o Cadastro Único pela internet?
Quais as consequências do trabalho infantil para a sociedade?
O que é um carcinoma indiferenciado?
Qual é a diferença entre fé e confiança?
O que fazer depois de tomar água sanitária?
O que acontece quando paramos de comer glúten?