Vale dinheiro e, às vezes, literalmente, ouro. De olho no mercado de lixo eletrônico, ou do e-lixo, que cresce a partir do consumo cada vez maior de eletrônicos pela população, pequenos e médios empresários têm investido neste setor, que, aqui na Bahia, está em expansão, o da chamada logística reversa de eletrônicos.
Para atuar no segmento de Reciclagem de Lixo Eletrônico é preciso obter autorização de órgãos ligados ao meio ambiente, como o IBAMA.
O Brasil pode estar queimando ou jogando fora, por ano, cerca de US$ 2,2 bilhões de lixo eletrônico contendo fragmentos de ouro, prata, cobre e outros materiais de alto valor, de acordo com estimativas de economistas das Nações Unidas.
Caso haja interesse em Empresas de reciclagem de placas eletrônicas e gostaria de informações sobre a empresa clique em um ou mais dos anunciantes logo abaixo:
A Reciclo Inteligência Ambiental S/A é uma empresa que atua com a gestão (coleta, destruição, reciclagem, recondicionamento, descaracterização, rastreabilidade, manutenção, revenda) de resíduos de equipamentos eletro e eletrônicos, além da revenda de equipamentos eletrônicos recondicionados e compra e venda de sucata ...
Para montar uma empresa de coleta de lixo eletrônico é preciso ter uma estrutura apropriada para coletar e selecionar o lixo. Além do contato com empresas de reciclagem, para quem você irá vender esse material. É necessário ter um galpão apropriado, equipamentos de trabalho e um veículo para recolher o lixo eletrônico.
Como lidar com um filho arrogante?
Como permitir um aplicativo no Kaspersky?
Tem como marcar uma mensagem como não lida no WhatsApp?
Como baixar o scanner da Epson l375?
Como ler o gráfico da bolsa de valores?
Como reagir a frieza de um homem?
Como instalar o repetidor de sinal TP-Link com modem da Net?
Como lidar com o fato de ser feio?
Como liberar os personagens do Street Fighter 5 ps4?
O que fazer para não se perder na hora da leitura?
Como tirar o OpenWrt do Tp-link?
Quem se aposenta paga Imposto de Renda?