Basta colar o endereço e clicar em Google Cache ou Archive.org. Também dá para ver o cache direto desses dois sites. No Google, basta fazer uma pesquisa no buscador, clicar na seta para baixo ao lado da URL e selecionar a opção Em cache.
Como acessar uma página por cache
Logo abaixo dos links em azul, há uma URL em verde. Ao lado dela, há uma pequena seta. Clique nela, e você verá as opções “Em cache” e “Similares”. Você deve clicar na primeira opção.
Clique em "Meu computador" ou "Computador", clique no disco rígido (normalmente "C:"). Expanda a pasta "Windows", dê um duplo clique na pasta "Temp" e abra a pasta "Arquivos temporários da Internet" e veja seu conteúdo.
Onde fica o cache no computador
Usando como exemplo o Google Chrome, é possível encontrar os arquivos em cache do navegador abrindo o diretório: C:Users<seu-nome>AppDataLocalGoogleChromeUser DataDefaultCache.
Utilize o cache do Google
Se você está tentando acessar uma página da Web na pesquisa do Google, é fácil acessar a cópia em cache. Basta clicar no botão voltar no seu navegador quando a página for carregada. Clique na seta à direita do endereço da página da web e clique em “Cache” para visualizar a cópia antiga.
26 curiosidades que você vai gostar
Tudo o que você precisa fazer é dar o comando CTRL + SHIFT + T. Maneira 02: Outra opção é clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone para abrir uma nova aba. No menu de contexto que será aberto, escolha a alternativa “Reabrir aba fechada” e pronto.
Veja, basta inserir a URL/link na caixa do site https://archive.org/web/ e clicar no botão “BROWSE HISTORY”. Após isso, ele mostrará um calendário com a marcação dos dias que suas páginas foram salvas. Para visualizar como era a página naquela data — e até navegar nela! — basta clicar na data que ele carregará o site!
Cache é um recurso que permite aos navegadores de Internet armazenar páginas visitadas com freqüência. Cada site visitado é guardado no cache do navegador, como um arquivo temporário, para que, na próxima visita, a página seja visualizada mais rapidamente.
Você pode recuperar o seu histórico do Google de três formas: acessando o cache DNS do computador, através do site Minha Atividade do Google ou usando um programa de recuperação de arquivos.
Passo 1: selecione as “Configurações” do seu dispositivo e vá em “Meu Dispositivo”. Em alguns celulares, ao abrir, as Configurações, o usuário já pode ir diretamente em "Armazenamento". Passo 2: entre em “Armazenamento”. Passo 3: toque em “Dados em Cache” ou "Dados Armazenados".
A memória cache é uma pequena quantidade de memória localizada perto do processador. Surgiu quando a memória RAM não estava mais acompanhando o desenvolvimento do processador. A memória RAM procura o dado que o usuário quer acessar no HD.
Como limpar o cache de um aplicativoAbra Configurações e selecione Aplicativos;Selecione ou pesquise o app que deseja limpar;Toque em Armazenamento. No exemplo, observe o app Gmail;Toque no botão Limpar cache no canto inferior da tela.
No Android, acesse as configurações do sistema e clique em "Aplicativos . Selecione "Armazenamento" e acesse a opção "Limpar cache"
Trata-se da ferramenta de cache, que armazena versões mais antigas das páginas e permite o acesso total ou parcial ao conteúdo. O recurso funciona para computadores, mas há alternativas para celulares. Além de funcionar com sites offline, a função de cache também pode ser usada para acessar versões antigas das páginas.
Caso você esteja usando o Google Chrome como navegador-padrão, é possível usar um atalho especial para carregar o cache. Ao digitar “cache:” (sem aspas) antes do endereço da página em questão, o browser automaticamente abre a versão da página que estiver disponível no seu banco de dados.
Uma CDN oferece a capacidade de utilizar sua rede global de pontos de presença para fornecer uma cópia em cache do conteúdo da web, como vídeos, páginas da web, imagens e assim por diante, para os seus clientes.
Como recuperar o histórico apagado do ChromeAbra o Executar (pressione WinKey+R)Digite %LOCALAPPDATA%GoogleChrome e dê enter.Clique com o botão direito sobre a pasta “User Data”Clique em “Restaurar versões anteriores” e vá na aba “Versões anteriores”Se disponível algum ponto para ser restaurado, restaure.
Para importá-lo para o Google Chrome vá no menu Configurações > Favoritos > Importar favoritos e configurações. No menu de opções abaixo do importar favoritos e configurações, seleciona a opção Arquivo HTML com favoritos. Clique no botão IMPORTAR e seleciona o arquivo html recuperado.
Recuperar o histórico apagado do Chrome é possível pela página My Activity do Google. Essa aba reúne algumas informações sobre pesquisas que foram feitas pelo buscador, além de atividades em apps, dados de localização do usuário e histórico de vídeos do YouTube.
Limpar cache do celular é um procedimento útil para liberar a memória do dispositivo, podendo deixá-lo mais rápido e até mesmo corrigir alguns erros ou bugs. Esse tipo de arquivo temporário guarda informações que são acessadas com frequência para que o sistema do telefone encontre esses dados mais rápidos.
O erro de espera de cache que você vê em seu laptop ou computador ocorre quando o Chrome não consegue acessar essas informações. Esse problema é mais comum em PCs com Windows 10 que possuem um SSD (unidade de estado sólido) em vez de um HDD (unidade de disco rígido).
Essa mensagem indica que o Google Chrome não conseguiu encontrar e carregar a página da Web que você está tentando acessar.
Se, apesar de uma boa conexão à internet, as páginas não carregam ou levam muito tempo para abrir, pode ser útil limpar a memória do navegador. Comece abrindo o menu clicando nos três pontinhos no canto superior direito. Clique em Mais Ferramentas > Limpar dados de navegação. Uma nova aba será aberta.
A recuperação Recoverit Data funciona verificando os espaços de armazenamento do seu dispositivo móvel. Para que isso funcione, você precisa instalar o software Recoverit em nosso computador. Então você deve conectar seu dispositivo Android ao computador usando uma conexão USB.
Usando o Files, gerenciador de arquivos do Google
Após baixar o app Files do Google, você deve abrir o app e confirmar as solicitações de permissão de acesso ao armazenamento do telefone. Em seguida, basta usar o gerenciador para explorar fotos, vídeos e outros documentos armazenados no celular.
Qual foi o Papa que era casado?
Quem foi o filho de Cleópatra?
Qual foi o propósito de Ester na Bíblia?
Como tirar o CIM na prefeitura de Jaboatão?
Qual a cor ideal para pintar uma cozinha?
Como saber se o medicamento é falso?
Que idade pessoa deixa de ser adolescente?
O que a falta de circulação pode causar?
O que significa o símbolo do Raul Seixas?
Qual o valor do salário mínimo na Nova Zelândia?
Quanto custa andar de táxi em Dubai?
Como comprar um bolo da beca Milano?
Por que uma proposição não pode ser verdadeira é falsa ao mesmo tempo?
Quem disse que o dia tem 24 horas?