Nesse sentido, para inspecionar uma conta privada no Instagram através do código html da pagina em questão siga os seguintes passo:
Inspecionando elementos em Android Assim como o iOS, o Andoid também tem uma ferramenta própria, do Android Studio. É o Layout Inpector. Para usá-la, com o Android Studio e o emulator aberto, clique em “Tools” > “Android” > “Layout Inpector”, escolha o emulator que quer inspecionar e aí é só clicar nos elementos.
Há várias maneiras de abrir o Inspector:
Como o próprio nome já sugere, o Instahackgram é um aplicativo que irá hackear o Instagram de outra pessoa. Com ele você poderá ver fotos de um perfil bloqueado e ainda outras coisas, como vídeos, informações, status, etc. Ele está disponível para Android e iOS, e ainda para computadores Windows.
Para ver Stories pelo PC anonimamente, é preciso baixar a extensão Stories for Instagram, disponível para Google Chrome. Na Chrome Web Store, clique em Usar no Chrome e confirme em Adicionar Extensão. Acesse o Instagram Web e, caso não esteja logado, conecte-se à sua conta.
Você pode inspecionar elementos de um site em seu dispositivo Android usando o navegador Chrome. Abra o navegador Chrome e acesse o site que deseja inspecionar. Vá para a barra de endereço e digite "view-source:" antes do "HTTP" e recarregue a página. Todos os elementos da página serão mostrados.
1º Passo — Abrir o site e o Inspecionar elemento Abra o navegador Google Chrome e insira a URL do site que quer alterar. Vamos usar o www.facebook.com.br como exemplo. Posicione o mouse no lugar onde você quer alterar, clique com o botão direito e clique na opção Inspecionar.
Por isso, saiba que é possível ver os Stories do Instagram anonimamente através de um site chamado Anon IG Viewer no celular ou da extensão Hiddengram para o Google Chrome no PC.
Segundo o BuzzFeed News, os posts do Instagram privados não são exatamento privados e podem ser acessados por qualquer pessoa. Fotos e vídeos em contas privadas podem ser acessados por meio de um truque de HTML. Segundo o site, o truque também funciona com o Stories do Instagram e até mesmo no Facebook.
A coisa toda fica mais grave porque o Instagram consegue rastrear quem vê o que você publica no app, mas não via endereços virtuais públicos. Ou seja, fica difícil ter a extensão de todas as pessoas que já viram o que, supostamente, deveria ser exclusivo aos seus seguidores.
A informação foi reportada pelo site BuzzFeed News na última segunda-feira (9). Procurado pelo TechTudo, o Instagram declarou que não se trata de exatamente uma brecha de segurança, mas da URL gerada por um conteúdo publicado na Internet, assim como qualquer outro.
É possível impulsionar no Instagram com investimento a partir de R$ 1 ao dia. O preço que você vai pagar pela campanha promocional fica totalmente a seu critério. O próprio Instagram sugere que sejam investidos pelo menos R$ 10 ao dia, por 3 dias seguidos, para começar a impulsionar os conteúdos.
Quantas escolas existem hoje no Brasil?
Quanto é um quarto de um minuto?
Como diminuir a turbidez da água?
Quais são as áreas não computáveis?
Quais as habilidades das quatro operações?
Qual o melhor remédio para desinflamar hemorróida interna?
Como escrever 1983 em algarismo romano?
Quais são as principais usinas hidrelétricas do Brasil?
Quantos anos tem a irmã da Any Gabrielly 2021?
Quem vive em união estável tem direito a herança?
Como garantir acessibilidade para as pessoas com deficiência?
O que é uma ligação simples dupla é tripla?
Pode usar panela de ferro enferrujada?
O que é o núcleo interno da Terra?