Não tem certeza de qual versão do PHP você está executando? Você pode verificar no menu “Ferramentas” do painel de controle do MyKinsta. Ou, se você estiver executando o WordPress 5.0 ou superior, você pode ver a versão PHP na ferramenta “Site Health”.
A função phpinfo() o ajuda a verificar todas as informações de PHP configuradas para o seu site. Na página, você pode conferir a versão PHP e também verificar as extensões disponíveis e diretivas configuradas para suas aplicações.
Como saber qual versão do PHP é usada no meu xampp?
Para saber a versão do PHP instalada no seu Servidor Linux.
Para executar o WordPress, recomendamos que a sua hospedagem suporte: PHP versão 7.4 superior. MySQL versão 5.6 ou superior ou MariaDB versão 10.1 ou superior.
No próximo ano, quatro novas versões do WordPress devem ser lançadas. A versão 5.7 deve ser divulgada em março. Já a versão 5.8 em junho e a versão 5.9 em setembro de 2021. A última versão do WordPress para o próximo ano é a 6.0 prevista para ser lançada em dezembro de 2021.
Para visualizar as informações completas do seu servidor com PHP, basta criar um arquivo que vamos chamar de phpinfo. php, nele precisamos apenas inserir uma função do próprio php criada exatamente para trazer um resumo das configurações. Basta salvar o seu novo arquivo e acessar através o seu domínio /phpinfo.
Assim você deve:
Você pode fazer Sudo update-alternatives --config php para definir qual versão do sistema PHP deseja usar. Isso faz com que sua linha de comando e as versões do Apache funcionem da mesma maneira.
O PHP 7 (sucessor do PHP 5.6) se mostra muito mais rápido que as versões anteriores. Em alguns casos, pode ser até 9 vezes (NOVE!!) mais rápido! Veja aqui os resultados do testes que fiz comparando o PHP 5.6 e o PHP 7.
No Linux, abra o "Terminal" a partir do Dash ou pressionando as teclas Ctrl+Alt+T simultaneamente. Digite o comando para verificar a versão do PHP. Similar ao que ocorreu no arquivo “versao.php”, esse comando informará apenas a versão do PHP que está instalada no servidor (sem detalhes adicionais).
O PHP, assim como o WordPress, é mantido por sua comunidade. Por ser tão popular, o PHP é um alvo para hackers, porém a versão mais recente terá os recursos de segurança mais atualizados. Versões mais antigas do PHP não as contém, por isso é essencial atualizá-lo para manter seu site WordPress seguro.
Fique de olho nas mensagens de atualização do PHP em seu painel do WordPress no futuro ou nas notícias de sua empresa de hospedagem para ter mais informações. Um lembrete final: entre em contato com sua empresa de hospedagem, uma pessoa desenvolvedora Web profissional ou os autores do seu tema e/ou plugin se tiver dúvidas adicionais.
Recomendamos altamente o PHP 7.3 ou a última versão 7.4, pois ele é muito mais rápido, fácil de usar e mais seguro do que seus predecessores. Na verdade, ele é mostrado para ser 3x mais rápido em algumas configurações, como visto em nossos relatórios de benchmark PHP.
Qual a grafia correta de abençoe?
Como alterar privilégios de Administrador no Windows 7?
Como se escreve a palavra espontaneidade?
Como fazer captação de recursos para ONG?
O que quer dizer a palavra Instagram?
Como achar todas as respostas das atividades?
Como preencher uma receita de controle especial?
Quanto é o valor do adicional noturno?
Como ter respostas através de sonhos?
O que substitui uma procuração?
Quais são os modelos de razão social?
Como conservar grão de bico cru?
Como digitar no computador por comando de voz?
Como pedir autorização para emitir Nota Fiscal Eletrônica MEI?
Como guardar limão na geladeira?
Como inserir mapa no Excel 2016?