Veja algumas orientações para implementar o TDD:
O TDD surgiu nos anos 1990, mais ou menos na mesma época em que surgiram as metodologias agile e Extreme Programming (XP), por Kent Beck. O intuito era de encorajar o desenvolvimento de códigos simples, para que pudessem ser checados e validados com uma técnica igualmente simples.
Aprenda a implementar o processo TDD ao seu projeto de software
5 passos do Desenvolvimento Orientado a Testes (TDD)
Quais as utilizações do TDD? O método é tão benéfico que há quem diga que não há desvantagens em usar o TDD. O principal benefício é a capacidade de reduzir a quantidade de pequenos bugs pelo meio do código e garantir o melhor resultado final possível.
As etapas do TDD. Para que o TDD funcione de forma efetiva, é recomendado que se sigam alguns passos, baseados em três fases: Red, Green e Refactor.
Roxa (refatora): melhore o código que já passou nos testes, eliminando redundâncias e duplas responsabilidades em suas funcionalidades. Como adotar o TDD em um projeto? Os testes devem ser feitos de modo unitário, testando cada funcionalidade separadamente.
O Ciclo do TDD é simples: criamos um teste -> Fazemos a codificação para passar no teste -> Refatoramos nosso código, conforme figura a seguir: Notemos aqui que o teste visa auxiliar a codificação, reduzindo consideravelmente os problemas na fase de desenvolvimento.
Como ler livros no formato ePub?
O que passar em parede mofada?
Quanto ganha um analista do trf-1?
Como fazer atualização do WhatsApp 2021?
Qual o melhor revitalizador de couro?
Quem tem Asperger é deficiente?
Quanto tempo leva para liberar a expedição de mandado de pagamento?
Qual o procedimento de recepção dos tratados internacionais?
Quantos dados são gerados no mundo?
Qual é a diferença entre lei e norma?
Como acessar sites bloqueados no Google Chrome?
Qual a importância da Estratégia Saúde da Família?
Porque a fórmula não atualiza automaticamente?