Veja algumas orientações para implementar o TDD:
O TDD surgiu nos anos 1990, mais ou menos na mesma época em que surgiram as metodologias agile e Extreme Programming (XP), por Kent Beck. O intuito era de encorajar o desenvolvimento de códigos simples, para que pudessem ser checados e validados com uma técnica igualmente simples.
Aprenda a implementar o processo TDD ao seu projeto de software
5 passos do Desenvolvimento Orientado a Testes (TDD)
Quais as utilizações do TDD? O método é tão benéfico que há quem diga que não há desvantagens em usar o TDD. O principal benefício é a capacidade de reduzir a quantidade de pequenos bugs pelo meio do código e garantir o melhor resultado final possível.
As etapas do TDD. Para que o TDD funcione de forma efetiva, é recomendado que se sigam alguns passos, baseados em três fases: Red, Green e Refactor.
Roxa (refatora): melhore o código que já passou nos testes, eliminando redundâncias e duplas responsabilidades em suas funcionalidades. Como adotar o TDD em um projeto? Os testes devem ser feitos de modo unitário, testando cada funcionalidade separadamente.
O Ciclo do TDD é simples: criamos um teste -> Fazemos a codificação para passar no teste -> Refatoramos nosso código, conforme figura a seguir: Notemos aqui que o teste visa auxiliar a codificação, reduzindo consideravelmente os problemas na fase de desenvolvimento.
Como jogar com amigos no Overwatch?
Como nasce uma amizade verdadeira?
Quais as consequências de se ter toque doença?
Tem que tomar os dois comprimidos de Secnidazol de uma vez?
Como inserir formas no Google Forms?
Como o empresário paga o INSS?
Como funciona escala 12x36 folga?
Como colocar curso na Hotmart?
Como é calculado o INSS de uma construção?
Como funcionam os livros digitais da Saraiva?
O que se pode fazer com o IP de um celular?