Veja algumas orientações para implementar o TDD:
O TDD surgiu nos anos 1990, mais ou menos na mesma época em que surgiram as metodologias agile e Extreme Programming (XP), por Kent Beck. O intuito era de encorajar o desenvolvimento de códigos simples, para que pudessem ser checados e validados com uma técnica igualmente simples.
Aprenda a implementar o processo TDD ao seu projeto de software
5 passos do Desenvolvimento Orientado a Testes (TDD)
Quais as utilizações do TDD? O método é tão benéfico que há quem diga que não há desvantagens em usar o TDD. O principal benefício é a capacidade de reduzir a quantidade de pequenos bugs pelo meio do código e garantir o melhor resultado final possível.
As etapas do TDD. Para que o TDD funcione de forma efetiva, é recomendado que se sigam alguns passos, baseados em três fases: Red, Green e Refactor.
Roxa (refatora): melhore o código que já passou nos testes, eliminando redundâncias e duplas responsabilidades em suas funcionalidades. Como adotar o TDD em um projeto? Os testes devem ser feitos de modo unitário, testando cada funcionalidade separadamente.
O Ciclo do TDD é simples: criamos um teste -> Fazemos a codificação para passar no teste -> Refatoramos nosso código, conforme figura a seguir: Notemos aqui que o teste visa auxiliar a codificação, reduzindo consideravelmente os problemas na fase de desenvolvimento.
Como protocolar os embargos à execução?
Onde estão os arquivos temporários no Windows 7?
Como preencher notificação sífilis?
Quem pode ser considerado dependente no imposto de Renda 2021?
Quais foram as principais causas da crise do Império Romano?
Como funciona a flauta de injeção?
Quais os tipos de poluentes causados pelas indústrias?
Como saber se fizeram cartão de crédito no meu nome?
Quais países mais fácil para conseguir o visto?
Como o planejamento financeiro familiar pode ajudar na realização de sonhos?
Quanto preciso investir para ter uma renda de 500 reais?
Como tratar a ansiedade moderada?