Rale 1 inhame japonês (o da foto abaixo), rale um pouco de gengibre e faça uma pastinha. Descasque e rale na parte mais fina do ralador uma quantidade de inhame paulista ou japonês (o da foto abaixo) suficiente para cobrir a área afetada.
Esses tubérculos são altamente nutritivos, versáteis e podem beneficiar sua saúde de várias maneiras, como por exemplo, aumentando sua imunidade. O inhame é rico em vitaminas, fibras e minerais.
O inhame ( Dioscorea) é um tipo de tubérculo originário da Ásia, África e do Caribe. Frequentemente confundido com a batata doce mesmo sendo menos doce e mais rico em amido esse tubérculo ganhou uma popularidade ainda maior entre os brasileiros nos últimos anos como um alimento que ajuda a tratar os sintomas da dengue.
Além disso, o inhame fornece quantidades decentes de outros micronutrientes, como cobre e vitamina C. O cobre é vital para a produção de glóbulos vermelhos e absorção de ferro, enquanto a vitamina C é um forte antioxidante que pode impulsionar o sistema imunológico.
O inhame pode ser consumido cozido tranquilamente, assim você também terá acesso aos seus benefícios. Pessoas que são alérgicas a inhame não devem consumir o suco. Além disso, o inhame cozido não traz problemas de alergia, mas o inhame cru sim. Por esse motivo depois que fizer o suco de inhame molhe um dedo com ele.
Como voltar o cabelo natural depois de descolorir?
Como remover o desktop do Dropbox?
Como tirar o desvio ativado do celular LG?
Como mudar o tempo de bloqueio de tela?
Como fazer para tirar o descanso de tela do PC?
Qual o valor da Faculdade de Medicina no Paraguai?
Como tirar o dia do meu aniversário do Facebook?
Como deixar imagem fixa no Excel?
Qual é a frase certa Muitas felicidades ou muitas felicidade?
Qual a causa da morte de São Cipriano?
Quem fala japonês entende chinês?