O setter é responsável por alterar o valor da sua variável, então sim, respondendo à sua pergunta, é uma boa prática delegar ao setter uma regra de negócio sobre a alteração desta variável. Já que, normalmente, getters e setters são usados com variáveis privadas, ou seja, o único meio de modificação será o setter .
Na classe HashSet para construir objetos é a mesma ideia da interface Set, precisa informar que tipo de coleção será implementada. Sintaxe: HashSet set = new Type(); E - é o objeto declarado, podendo ser classes Wrappers ou tipo de coleção.
Os métodos GET e SET são técnicas padronizadas para gerenciamento sobre o acesso dos atributos. Nesses métodos determinamos quando será alterado um atributo e o acesso ao mesmo, tornando o controle e modificações mais práticas e limpas, sem contudo precisar alterar assinatura do método usado para acesso ao atributo.
Os getters e setters são sempre usados quando queremos encapsular uma classe, ou seja, os atributos (private) dessa classe só poderão ser acessados por outras classes através desses métodos. Isso serve para controlar o acesso aos atributos da classe e é uma boa prática.
A interface da Gettr é muito similar à do Twitter: há uma página inicial com um feed de postagens de quem o usuário segue e uma página com as hashtags de assuntos mais comentados no momento. Segundo o site norte-americano Politico, é possível importar conteúdo de uma conta do Twitter para o Gettr.
Como eu posso fazer uma conclusão?
Quanto tempo dura a carne congelada?
Como conjugar o verbo encaminhar?
Qual é o melhor aplicativo para economizar?
Como funciona monetização youtube?
Quanto tempo a terra gira em torno do sol?
Quais são os tipos de fresadoras?
Quantos quilos tem uma dúzia de bananas?
O que e comportamento organizacional?
É possível fazer regressão sozinho?