Vaso autoirrigável Linha Plantar Possuem cordões que funcionam como uma espécie de raiz artificial, garantindo a umidade da planta por alguns dias, dispensando a preocupação diária de cuidar da irrigação. Os vasos autoirrigáveis são extremamente fáceis de montar.
O vaso autoirrigável é um vaso que possui um reservatório com água e cordões ligados a terra, que garantem que sua planta receba os nutrientes necessários diariamente.
Corte fios de barbante (com comprimento suficiente para ligar o início do vaso ao fundo do reservatório). Passe os fios pelos furos do vaso; a quantidade de fios varia conforme as necessidades de que se deseja suprir. Deixe alguns orifícios livres no vaso, para drenagem, de algum possível excesso.
BOTANIKA | Vaso Autoirrigável Médio Botanika O vaso autoirrigável da Botanika é um dos melhores do mercado, pois tem tempo de autonomia sem água bem alto, de até 30 dias, além de 2 opções de tamanho e 9 de cores.
Se você ainda não teve contato com eles, primeiro vamos esclarecer o que são vasos autoirrigáveis: São vasos dotados de um reservatório de água acoplado a eles, de forma a permitir às plantas o acesso à água permanentemente, na medida de sua necessidade. ...
Características do produto
Os vasos autoirrigáveis possuem um reservatório de água e cordões. Esses cordões ficam em contato com o reservatório do vaso, sugam a água e a leva até a terra. Podemos assemelhar a uma espécie de raiz artificial, pois sempre que necessário, a água é sugada do reservatório e levada até a terra.
- Como preparar o vaso:
Como fazer vaso de garrafa pet com a garrafa completa
Separe uma garrafa PET e faça 4 furos espaçados, próximo a área da tampa e um furo no fundo da garrafa para que ocorra a saída da água acumulada no recipiente; Seguidamente, pegue uma tesoura e faça dois recortes na garrafa PET, uma em cada lateral (conforme, mostra na imagem abaixo);