Para aprender kanji com eficiência, você precisa seguir 4 princípios:
Caso queira mudar para a escrita katakana, pressione a barra de espaço e assim poderá selecionar a escrita desejada: hiragana, katakana ou kanji. A letra “ん” é a última letra do alfabeto japonês e em letra românica escreve-se “n”. Mas, para escrever em hiragana ou katakana é preciso digitar o “n” duas vezes.
Como mencionado antes, katakana é usado geralmente em palavras importadas de línguas estrangeiras. Pode ser usado para mostrar a pronúncia de kanjis em outras línguas como o Chinês, e assim como o itálico, também pode ser usado para dar ênfase à certas palavras.
O katakana é expressivamente mais difícil de dominar se comparado ao hiragana, por que é usado somente em certas palavras e você não pratica tanto quanto o hiragana. Para aprender a ordem correta dos traços (e sim, é preciso), aqui vai a mesma página de antes, porém, para katakana .
É também usado para escrever a pronunciação literal de um kanji, caso se espere que o receptor não o conheça (neste caso chama-se furigana ). Com algumas exceções das particulas de sentença は (wa), を (o) e へ (e), e algumas outras regras, o japonês é escrito como é ouvido.
Respondendo a pergunta, não existe um “como eu sei que” para este caso. Você deverá escrever da mesma forma que os japoneses normalmente escrevem em seus textos. Ou seja, através da leitura e do contato com a língua, você verá como as palavras são nativamente escritas.
Qual o tipo de hepatite que ataca o fígado?
Qual a individualidade mais forte?
Qual é a idade de Bruna Carvalho?
Qual a importância dos psicólogos Piaget Vygotsky e Wallon para a educação?
O que é se relacionar com alguém?
Quanto ganha um pobre em Dubai?
O que as índias usam para lavar o cabelo?
O que é patrimônio imaterial e exemplos?
Quantos km a XJ6 faz com 1 litro de gasolina?