Marque a coordenada de 2 cantos opostos. Eu quebrei e entrei neles para marcar. Sugiro usar uma caneta e papel, mas não é necessário. Vá para um dos cantos NÃO MARCADOS e suba até onde for uma altura de sua preferência. Para não se perder, faça uma torre de um bloco. Quando estiver lá em cima, é hora de usar o comando.
A opção FILL FACTOR determina quantos % de uma página de dados deve ser preenchido com o índice e quanto deve ser mantido em branco, reservado para inclusões e alterações. Por exemplo, se marcarmos FILL FACTOR = 80%, então o SQL Server irá apenas preencher 80% de cada página com os índices.
Como utilizar comandos em Minecraft? Para usar códigos em Minecraft, é preciso usar a tecla “T” no computador (ou direcional para direita nos consoles e botão de chat no celular), que vai abrir a ferramenta de mensagens internas do game. Em seguida, é só inserir o comando e aproveitar os resultados.
O jogador também pode usar pás e machados para acelerar a escavação de terra e blocos do tipo de madeira (respectivamente), embora não sejam obrigados a obter a queda de recursos.
Ligar as coordenadas é uma tarefa extremamente fácil em Minecraft. Basta pausar o jogo, entrar no menu "Opções" e, na seção "Jogo", ligar a pequena chave que diz "Mostrar coordenadas". Elas serão mostradas no canto superior esquerdo da tela, sempre na ordem "X, Y, Z", e indicarão a posição atual do seu personagem.
O Command Block é usado da mesma forma que qualquer outro bloco do jogo. Para posicioná-lo, basta selecioná-lo no inventário e clicar com o botão direito onde você quiser que ele fique.
In Minecraft Pocket Edition (PE), there are 2 syntaxes for the /fill command. from is the starting x y z coordinate for the fill region (ie: first corner block). to is the ending x y z coordinate for the fill region (ie: opposite corner block). tileName is name of the block to fill the region.
tileData is optional. It is the data type or variation of the block if more than one type exists for that tileName. replace will replace all blocks in the fill region, including air. outline is optional. It will replace blocks on the outer edge of the fill region, but does not replace the inner blocks. hollow is optional.
(See Minecraft Item Names) tileData is optional. It is the data type or variation of the block if more than one type exists for that tileName. replace will replace all blocks in the fill region, including air. outline is optional. It will replace blocks on the outer edge of the fill region, but does not replace the inner blocks.
BE: tileData: int: int. Specifies the block data to match when finding blocks to clone. Values (bitwise AND 0xFFFF) that are invalid for the specified block id revert to 0. If -1 or not specified, all blocks that match tileName: Block are filled. Must be a 32-bit integer number. It must be between -21474836483647 (inclusive).
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