Carregar com o CUI
Outra coisa que você pode fazer para evitar que o AutoCAD confunda seu LISP com um vírus é adicionar a pasta onde se encontra o LISP que você quer carregar em Trusted Locations (locais confiáveis). Para fazer isso, use o comando Options (OP + ENTER), vá na aba Files e procure o item Trusted Locations, como está abaixo:
Olá pessoal! Muitas pessoas tem dúvidas sobre esse assunto, então resolvi fazer esse post mostrando um exemplo de como carregar e usar um arquivo Lisp. Os arquivos Lisp geralmente tem extensão .lsp, .vlx ou .fas Os arquivos com extensões .vlx e .fas são criptografados. Os arquivos com extensões .lsp são “abertos”.
Para fazer com que um lisp carregue toda vez que você abrir um arquivo, você deve adicioná-lo ao Contents. Para isso, clique no botão Contents, na mesma caixa de diálogo do appload. Uma outra caixa de diálogo aparecerá. Clique em Add e selecione os lisps que você deseja carregar.
Se wall.lsp e stair.lsp estiverem no caminho de busca do AutoCAD, serão automaticamente carregados quando você iniciar o AutoCAD. Se as rotinas do AutoLISP não estiverem nos caminhos de suporte do AutoCAD, inclua o caminho completo no arquivo acad.lsp .