A casca de Juá em pó pode ser encontrada em lojas de produtos naturais ou até mesmo pela internet. Modo de uso: Molhar levemente a escova de dentes e passar pelo pó; escovar os dentes normalmente.
Juá é um produto 100% natural, extraído da planta Juazeiro. O produto é indicado para higiene bucal, prevenção de cáries, tártaro, gengivite, piorréia, infecção das gengivas, mau hálito, contribui para o branqueamento natural dos dentes.
Ingredientes:
O consumo da planta serve como adstringente, cicatrizante, higienizante, desopilante, expectorante, antigripal, anti-inflamatória, combate e previne a febre, estimula a produção do suor e serve como tônico capilar, pois favorece o crescimento e evitar a queda dos cabelos e combate a caspa.
Lave normalmente, igual você faz com os xampus industrializados: massageie o couro cabeludo com a ponta dos dedos, deixe agir por alguns minutos e enxágue em seguida. O juá é perfeito para quem tem problemas de caspa ou queda de cabelo, restaurando o vigor natural do bulbo capilar.
Extraído do juazeiro, ele possui propriedades que combatem as cáries, a placa bacteriana, o mau hálito, além de clarear os dentes. Veja como se prepara essa receita: 2 colheres de sopa de raspa de juá 2 colheres de sopa de menta desidratada.
Extraído do juazeiro, ele possui propriedades que combatem as cáries, a placa bacteriana, o mau hálito, além de clarear os dentes. Veja como se prepara essa receita: 2 colheres de sopa de raspa de juá 2 colheres de sopa de menta desidratada.
PROPRIEDADES E EMPREGOS TERAPÊUTICOS O Extrato Glicólico de Raspa de Juá tem ação detergente e anti-séptica. Utilizado em preparações capilares no combate a caspa e seborréia, em preparações para higiene bucal (dentifrícios e enxágues), em produtos para afecções da pele e mucosa.
1 colher (chá) de bicarbonato de sódio. 1 colher (chá) de carvão vegetal ou cúrcuma/açafrão. 1/4 xícara de óleo de coco. 10 gotas de stévia ou 1 colher (chá) de xilitol.
Vem do Nordeste O pó de juá é extraído do juazeiro, uma árvore típica do Nordeste brasileiro.
Como escovar os dentes corretamente. Para ter uma boa saúde bucal, é importante escovar bem os dentes diariamente seguindo os seguintes passos: Encostar as cerdas da escova na região entre a gengiva e os dentes, fazendo movimentos circulares ou verticais, da gengiva para fora, e repetindo o movimento por cerca de 10 vezes, a cada 2 dentes. ...
Para manter a higiene da escova de dentes, é recomendado que seja guardada em um local seco e com as cerdas voltadas para cima e, de preferência, protegida por uma tampinha. Além disso, é recomendado que não seja compartilhada com outras pessoas para diminuir o risco de desenvolver cáries e outras infecções na boca.
Em seguida, escova os dentes normalmente. Esfregue os dentes com sal marinho. Esse produto contém traços de minerais, tais como cálcio, magnésio, silício, fósforo, sódio, níquel e ferro. Ou seja, vai fortalecer as gengivas, eliminar o acúmulo de tártaro, refrescar o hálito e até mesmo clarear os dentes com o passar do tempo.
Ou seja, vai fortalecer as gengivas, eliminar o acúmulo de tártaro, refrescar o hálito e até mesmo clarear os dentes com o passar do tempo. Já o iodo, também encontrado no sal marinho, tem propriedades antibacterianas e vai neutralizar os ácidos que fazem os dentes apodrecerem.
Qual é o tipo de arte que os índios?
Quanto tempo demora para sair os efeitos do antibiótico do organismo?
Qual foi o crescimento econômico do Brasil em 2015?
Quem tem manchas brancas nos dentes pode fazer clareamento?
Quais medidas são necessárias para garantir a qualidade de vida das futuras gerações?
Qual a probabilidade da Ethereum subir?
Como as proposições se classificam?
Quais as características do romance do século XIX?
Como Silvio Santos conheceu Roque?
Qual foi o maior exército do mundo antigo?
Onde moram os milionários em Portugal?
O que significa desenergizado?