'It's' – é a contração de 'it is'. Às vezes, numa frase em inglês com o Present Perfect, também, pode ser contração de 'it has'. 'Its' – é a forma possessiva que se refere a 'it'; ou seja, 'dele' ou 'dela' para 'it'.
Em inglês, no entanto, você precisa – deve, tem de – usar o pronome “ it ” nesses casos. É simplesmente obrigatória sua presença. Isso significa que as sentenças acima para ficarem certas em inglês devem ser escritas assim: It is very good to be here. It is raining a lot. It is not that.
Como utilizar o pronome “mesmo” corretamente? Então, como garantir que estamos usando “o mesmo” corretamente? Use as equiparações abaixo para orientá-lo: o “mesmo” está correto quando denota ideias como “justamente, de fato, até, ainda”. Pense em frases semelhantes a “É aqui mesmo que quero morar quando estiver mais velho”;
De todos esses pronomes, todavia, o “mesmo” é o que melhor nos indica uma referência a ideias que já foram expressas textualmente, porém, ele sempre pede um complemento, pois ele não é usamos para retomar como faz o pronome pessoal. Por exemplo, “toda vez que eu ando de bicicleta eu caio, o mesmo acontece com a minha irmã”.
Afinal, o pronome “mesmo” é tão comum em nossa vida que nem sempre observamos as regras que o regem. Em qualquer lugar do Brasil você, provavelmente, já viu ou ouviu a frase “Antes de entrar no elevador, verifique se o mesmo se encontra parado neste andar”.
Pode o juiz anular a própria sentença?
O que uma pessoa com depressão fala?
O que significa lipase no exame de sangue?
Como saber se o óleo do câmbio automático está bom?
Quantos leões têm no Mundo 2020?
Como é conhecido os cheque pós datados?
Qual ou quais condições em que o médico pode anunciar como especialistas?
Qual o oposto de conformidade?
Como é a personalidade da Pieck?
Como configurar IPv6 no meu PC?
O que é o narrador da história?