O principal objetivo do uso da fita de LED é realçar elementos da arquitetura e da decoração com uma luz suave, discreta e indireta. Sendo assim, os locais preferidos para a colocação do material são as sancas de gesso, corredores, escadas, móveis, espelhos e nichos.
Nesses recintos, as fitas de LED podem destacar molduras de quadros, espelhos, prateleiras e até bordas de cabeceiras. Também são excelentes para contornar móveis — escrivaninhas utilizadas para jogos, trabalho ou estudo, por exemplo. As áreas sociais e de maior convivência costumam ser protagonistas na decoração do lar.
Por isso, tanto a sala de estar quanto a de jantar permitem usar e abusar das fitas LED. Vale aplicá-las nos detalhes, como sancas e rodapés, nos corrimãos e degraus da escada, nos compartimentos vazados dos móveis (aparador ou estante), etc. Onde usar fita LED: na sala.
Seja infantil ou de casal, um dormitório fica mais interessante com luzes adicionais. Nesses recintos, as fitas de LED podem destacar molduras de quadros, espelhos, prateleiras e até bordas de cabeceiras. Também são excelentes para contornar móveis — escrivaninhas utilizadas para jogos, trabalho ou estudo, por exemplo.
Que tal destacar os armários altos, a área atrás da pia ou o balcão da cozinha com uma iluminação diferenciada? As fitas de LED também são ótimas opções para criar pontos focais no local onde a família prepara as refeições. Se você tomar o cuidado de escolher um modelo à prova d’água, poderá incluir a fita LED em espaços úmidos.
Quanto custa um bugatti chiron?
Em que ano começou a ser produzido nos Estados Unidos os espetáculos musicais?
Quando foram criados os jogos eletrônicos?
Quanto tempo demora para correr 10km?
Qual o melhor ataque do da Libertadores?
Qual área da Pedagogia dá mais dinheiro?
Quanto tempo álcool fica no sangue?
Quais os tipos de aves que existem?
Quanto tempo a conta fica bloqueada judicialmente?
O que eu posso fazer para preservar o planeta?