Nessa combinação de cinto + saia, o ideal é que o cinto fique completamente a mostra. Quando você usa a blusa por cima da saia, coloque cintos mais finos, na altura da cintura. Se a blusa vai por dentro da saia, o ideal é que o cinto seja um pouco mais largo e fique na altura do cós.
11 truques de estilo para marcar a cintura
O jeito mais usual de fazer a união entre os dois é com a colocação do cinto na linha logo abaixo dos seios, mas também é permitido colocá-lo na altura do umbigo. Nesse caso, a dica é optar por um da mesma cor que a roupa, para não realçar a circunferência da cintura.
Cintura e pernas finas. "Também pensando no equilíbrio de proporções, suavize a parte de cima do corpo e valoriza pernas e quadris. Use peças com caimento suave e leve acima da cintura. Decotes profundos também valorizam este tipo físico, bem como estampa e brilho na parte de baixo.
O ideal é a cor do cinto conversar com a do sapato, ou seja, usar o mesmo tom nas duas peças é uma ótima escolha, mas tons semelhantes também podem ser opções e alinhar muito bem o visual.
Preto. O cinto preto é um acessório versátil e combina com praticamente tudo. O legal de ter um cinto feminino nessa cor é que dá pra criar vários looks com apenas um item. Se você quer marcar a cintura e é mais magra, invista em um cinto de tamanho médio ou fino para fazer isso.
Roupas para afinar a cintura e deixar você mais magra
Siga nossas dicas e tenha a cinturinha fina que sempre quis.
Também não pode ser justo, deve deixar ao menos dois dedos de folga para poder deixar a cintura mais grossa. Cintos com vestidos de cor única – Com vestidos de cor única a melhor opção para quebrar a monocromia do visual é usar um cinto, podendo ser de uma cor apenas ou colorido.
Basta passar uma fita métrica pela cintura -- na região que fica logo acima dos quadris e abaixo do seu umbigo. Verifique o valor no ponto em que a fita começa e dobre-o; o número final será a sua circunferência. Os cintos de algumas mulheres são feitos para ser vestidos nos quadris e não na cintura.
Para detectar possíveis alterações, meça sua cintura todos os meses. Além de monitorar sua saúde e mudanças de peso, isso também é útil para comprar roupas ou mandar fazê-las de acordo com seu tipo físico, principalmente em ocasiões como casamentos e formaturas.
Nossa especialista concorda: ao medir a cintura, procure pela menor parte dela (costuma ser um pouco acima de onde as pessoas medem. Caso queira medir os quadris, faça o exato contrário: meça no local em que os quadris são mais largos. Passe a fita métrica ao redor da cintura.
Saber o tamanho de sua cintura faz toda a diferença para saber quais roupas servem e para determinar se o seu peso está saudável. Por sorte, essa é uma medida fácil de tirar e você só precisará de uma fita métrica! Dispa-se, ou erga a camisa e abaixe a calça.
Nesses quadros, a cintura deve ficar maior mesmo, mas sem maiores riscos de doenças graves. Além disso, alguns grupos étnicos têm predisposição a terem um abdômen maior, como os chineses, japoneses, sul-africanos, aborígenes e descendentes de nativos do Estreito de Torres.
Como se chama o arranjo de cabelo para noiva?
Como funciona um sistema de chat?
Como se chama a casinha de gelo?
Quais são os sistemas de Endomembranas?
Como guardar cebolas na cozinha?
Como arrumar um quarto para criança?
Qual é a sequência dos números ímpares?
Como funciona o sensor de cor do EV3?
Como organizar a escrita do TCC?
Quais são os famosos que moram em Los Angeles?
O que colocar em sua mesa de trabalho?
Como funciona o sistema circulatório sanguíneo?
Como separar os produtos no supermercado?