Mesmo que o ADE seja um medicamento vendido nas farmácias e produzido por laboratórios que também produzem mediamentos para humanos, como a Pfizer, ele é de uso exclusivo em animais e não pode ser usado em humanos.
O ADE por si só pode causar abscessos no local injetado e proximidades, infecções, embolia e necrose do membro, o que causa uma futura amputação. As consequências da injeção do ADE são: paralisia (caso na hora da injeção seja atingido um nervo), parada respiratória, infarto e parada cardíaca..
Trata-se de injeções sistemáticas de substâncias oleosas por via intramuscular, conhecidas como ADE (vitaminas lipossolúveis A, D e E), com intuito de aumentar volumetricamente o músculo per se, podendo levar a necroses, deformidades físicas ou até mesmo ao óbito.
Descrição e indicações: Suplemento de vitaminas A, D e E para uso em bovinos e ovinos em situações carenciais, na convalescença, na melhoria da conversão alimentar, fertilidade e produtividade, em geral nos bovinos.
O uso do Synthol começou a se popularizar no final dos anos 90 – no Brasil, a versão mais usada é o ADE, um repositor vitamínico de uso veterinário, cujo efeito é bem parecido. Os efeitos colaterais são diversos – não são poucas as pessoas obrigadas a amputar membros e até morrerem por usar este tipo de produto.
Hemogenin contém oximetolona que estimula a formação de glóbulos vermelhos do sangue em pacientes com anemia devido à deficiência da medula óssea.
Aplicação. O produto é de fácil aplicação, que deve ser realizada por via intramuscular ou subcutânea. A quantidade varia dependendo do animal. Procure um médico veterinário de sua confiança para indicar o melhor tratamento com ADE e leia atentamente a bula.
Modo de uso e dosagens: A-D-E Injetável Emulsificável é indicado por via intramuscular ou subcutânea, nas seguintes doses: Bovinos e equinos: Animais jovens: 1 ml para cada 50 Kg de peso, cada 45 dias. Recria e engorda: 5 ml/cabeça, cada 120 dias.
O ADE VALLÉE pode ser utilizado por via intramuscular e subcutânea em bovinos, suínos, ovinos e caprinos. As dosagens para cada uma das espécies são: Bovinos: Bezerros: 1 mL para cada 50 kg de peso vivo, repetindo a cada 30 dias.
"Para tirar, tem que fazer um corte na pele, é uma cicatriz futura. Depois é preciso tentar localizar a área mais dura para retirar, mas quando retiro isso, eu tiro uma parte do músculo, porque quando injeta é como se o óleo penetrasse dentro do músculo. Só vai tirar quando se estiver saindo pus, ou infecção.
Mesmo que o ADE seja um medicamento vendido nas farmácias e produzido por laboratórios que também produzem mediamentos para humanos, como a Pfizer, ele é de uso exclusivo em animais e não pode ser usado em humanos. Esta informação foi útil? Ficou alguma dúvida.
Os efeitos colaterais do ADE iniciam-se com vermelhidão e inchaço do local da aplicação da injeção, no entanto, outros efeitos mais graves incluem: 1 Paralisia muscular da região da aplicação; 2 Caroços no local da aplicação; 3 Embolia pulmonar; 4 Infecção do músculo; 5 Infarto; 6 AVC; 7 Parada cardíaca; 8 Parada respiratória. More ...
Entretanto, depois da descoberta que ao ser injetado no corpo humano ele dá a impressão de aumento da massa muscular, por causar uma espécie de inchaço na região aplicada, a substância começou a ser usada por pessoas que queriam ter uma aparência musculosa.
CORPO HUMANO O CORPO HUMANOé uma introdução às incríveis e complicadas máquinas em que vivemos. Este guia oferece fatos, dicas de interação e avisos de conversa à medida que você e seu filho exploram sete sistemas do corpo humano:
Onde são produzidos os radioisótopos?
Quais são os i7 de terceira geração?
O que aconteceu depois da Revolta da Chibata?
Quanto custa um pé de eucalipto com 7 anos?
Como pedir o subsidio de desemprego online?
Como remover cera de vela de tecido?
A partir de quanto precisa declarar imposto de renda?
Como tirar foto fundo desfocado iphone 8?
Quanto tempo dura o corrimento rosado?
Como assistir videos do youtube offline no celular?
Quanto tempo demora cartão cidadão?