Selecione o intervalo de células que gostaria de transpor e então copie (utilize o atalho CTRL + C) Selecione a célula onde gostaria que o canto superior esquerdo do resultado da transposição seja apresentado. Então clique com o botão direito e selecione no menu “Opções de Colagem” a opção “Transpor (T)”
Aqui estão os dados de exemplo usados neste procedimento.
Inserir colunas
Assim, você vai abrir uma nova janela — onde vai poder adicionar uma coluna personalizada à tabela dinâmica. Digite o nome da coluna no campo "Nome". Clique no campo "Nome" e insira o termo que você quer usar para a nova coluna. Ele vai aparecer no topo dela.
Para alterar o esquema de uma Tabela Dinâmica, pode mudar o formato da Tabela Dinâmica e a forma como os campos, colunas, linhas, subtotais, células e linhas em branco são apresentados. Para alterar o formato da Tabela Dinâmica, pode aplicar um estilo predefinido, linhas listadas e formatação condicional.
Na Tabela Dinâmica, selecione um campo de linha. Esta ação apresentará o separador Ferramentas de Tabela Dinâmica no friso. Também pode fazer duplo clique no campo de linha no formato tabular ou de destaques e, em seguida, continuar com o passo 3. No separador Analisar ou Opções, no grupo Campo Ativo, clique em Definições do Campo.
Digite uma fórmula para a coluna nova no campo "Fórmula". Clique no campo "Fórmula", embaixo de "Nome", e digite a fórmula que você quer usar para calcular os valores dos dados da nova coluna. Digite a fórmula à direita do sinal "=".
O que é resistência mecânica do cimento?
Por que a palavra androide não é acentuada?
Qual o ciclo evolutivo da Giardia lamblia?
Quantos caracteres tem o resumo?
Quanto vale cada moeda do TikTok?
O que é feedback intrínseco é extrínseco?
Como separar dados de uma célula Google Sheets?
Qual o sinônimo da palavra qualificação?
Quantas faltas são dadas ao derrubar um obstáculo na prova de saltos?
Como transferir arquivos de usuários para outra unidade?
Como ser um engenheiro genético?
Como acessar os livros do PNLD?
Quais são as provas aceitas no direito brasileiro?