Modo de Uso da Espiramicina Toxoplasmose em grávidas: no primeiro trimestre de gravidez deve ser administrado 3 g de Espiramicina por dia divididos em 3 ou 4 doses. Problemas odontológicas: Administrar de 4 a 6 comprimidos de Espiramicina divididos em 3 a 4 tomadas, durante 5 a 10 dias.
Para ser eficaz, este antibiótico deve ser utilizado regularmente, nas doses prescritas, bem como durante o período de tempo determinado pelo seu médico. Você deve tomar os comprimidos com líquido, por via oral.
Este medicamento é destinado ao tratamento de infecções causadas por micro-organismos sensíveis à espiramicina, como os que causam manifestações otorrinolaringológicas (relativas ao ouvido, nariz e laringe), broncopulmonares (relativo aos brônquios e ao tecido pulmonar), na pele, genitais (em particular prostáticas – ...
São um grupo de antimicrobianos quimicamente constituídos por um anel macrocíclico de lactona, ao qual ligam-se um ou mais açúcares. Pertencem a este grupo azitromicina, claritromicina, eritromicina, espiramicina, miocamicina, roxitromicina, etc.
Espiramicina, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é destinado ao tratamento de infecções por micro-organismos sensíveis à Espiramicina, como os que causam manifestações otorrinolaringológicas, broncopulmonares, cutâneas, genitais (em particular prostáticas), ósseas e estomatológicas.
Sulfadiazina + pirimetamina, acompanhadas de folinato de cálcio, constitui o tratamento padrão de toxoplasmose na maioria das situações em que é recomendado.
Apresentação da Rovamicina caixas com 16 comprimidos a 1,5 M.U.I. (equivalente a 500 mg).
caixas com 16 comprimidos a 1,5 M.U.I. (equivalente a 500 mg).