Você pode usar com ou sem água, se preferir diluir em água basta uma pequena quantidade, da forma que for mais confortável.
Os efeitos colaterais da Dipirona incluem urticária, pressão baixa, distúrbios renais e urinários, distúrbios vasculares e reação alérgica grave.
Dipirona não deve ser utilizada durante os 3 últimos meses da gravidez. A amamentação deve ser evitada durante e por até 48 horas após o uso de dipirona. A dipirona é eliminada no leite materno.
A dipirona é eliminada no leite materno. Deve-se considerar a possibilidade das funções do fígado e rins estarem prejudicadas. Menores de 3 meses de idade ou pesando menos de 5kg não devem ser tratadas com dipirona. Crianças menores de 1 ano ou pesando menos de 9Kg não devem ser tratadas com dipirona por via intravenosa.
A dose recomendada é de 1 supositório, até 4 vezes ao dia. Se o efeito de uma única dose for insuficiente ou após o efeito analgésico ter diminuído, a dose pode ser repetida respeitando-se a posologia e a dose máxima diária. 6. Solução injetável
O que podemos falar sobre a segurança no trabalho?
Onde é a orla mais bonita do Brasil?
Qual é o preconceito mais praticado no Brasil?
Quais são os exames feitos para diagnóstico da ICC?
Quantos dias após a menstruação é o período fértil?
Qual melhor skin do Free Fire?
O que é um protocolo de aplicação?
Quantos anos Emma Watson tinha quando fez Harry Potter e O Cálice de Fogo?
Como se chama o fandom de BTS?
O que é trabalho escravo nos dias de hoje?