A ingestão do hormônio DHEA por via oral em um período não inferior a dois meses tem demonstrado aumentar as chances de gravidez. Entretanto, este tratamento ainda necessita de mais estudos que comprovem as reais vantagens no aumento do sucesso nos tratamentos de fertilização.
Dessa forma, o suplemento pode ser utilizado para: Evitar a impotência. Além disso, o DHEA pode atuar melhorando o sistema imunológico, controlando os níveis de colesterol e garantindo maior energia para realizar as atividades do dia-a-dia.
Os suplementos de DHEA podem ser comprados em lojas de produtos naturais, farmácias convencionais e alguns supermercados, sob a forma de cápsulas como 25, mg de algumas marcas como GNC, MRM, Natrol ou Finest Nutrition, por exemplo.
Assim, qualquer função que dependa do nível de estrógeno ou testosterona podem ser afetados pelo suplemento DHEA. Dessa forma, o suplemento pode ser utilizado para: Evitar a impotência.
Contraindicações e efeitos colaterais O DHEA é um hormônio, por isso é importante que seu uso seja feita conforme orientação do médico. O uso de suplemento de DHEA não é recomendado para grávidas, mulheres que estejam amamentando e crianças, a não ser que seja recomendado pelo clínico geral ou endocrinologista.
Como se conjuga o verbo considerar?
Como transformar uma query em um JSON?
Qual a sílaba tônica da palavra Maceió?
Como definir o CNAE principal da empresa?
Como sair bem Entrevista online?
Como sair de uma conta do Google no Chrome?
Como salvar um arquivo em CorelDRAW?
Como falar a palavra em inglês desculpa?
Como sacar o FGTS rescisório pelo aplicativo?
Como transformar texto em número no Google Sheets?
Como se escreve o nome Cícero em inglês?
Como que escreve funk em inglês?
Como resolver recuperação de erro do Windows 7?
Como transformar um arquivo em PDF em Excel?