A minha sugestão é pegar um alicate de ponta redonda ou de unha para apertar a tarraxinha. Super funciona! Você também pode usar o alicate para alargar aquela tarraxinha que o pino do brinco não entra, é só encaixar as pontinhas do alicate no buraquinho da tarraxa e ir manipulando para alargar.
Não tire a joia até que o furo tenha cicatrizado O ideal é aguardar ao menos 6 semanas antes de fazer esse tipo de troca. Isso porque esse é o tempo mínimo necessário para o furo cicatrizar e você não ter mais o risco dele infeccionar ou inflamar por estar “aberto”.
Retire o brinco três vezes por dia. Limpe com álcool os brincos e os dois lados do lóbulo da orelha. Passe uma pomada antibiótica na haste e coloque o brinco novamente. Continue colocando a pomada 2 dias após a infecção desaparecer.
"As tarraxas de brincos podem, sim, se soltar e cair dentro do ouvido de crianças, especialmente as pequenas — desde bebês até maiores, com 6, 7 anos", alerta o otorrinolaringologista Jamal Azzam, de São Paulo. "Muitas vezes, quando o brinco cai, os pais ficam em dúvida, pois procuram e não acham.
O processo: Com uma toalha ou pano limpo, você irá segurar um lado da argola. Ao mesmo tempo, com a outra mão, você fará um pouco de força na tentativa de jogar a bolinha para fora do piercing. O ideal é puxar ela e a argola em sentidos opostos, fazendo força para que ela saia da argola.
Para resumir, hoje não há dúvida: “tarraxa” é a única grafia aceita como correta.
Depois de seis semanas (orelhas) ou 12 semanas (cartilagem), você pode remover os brincos usados na furação e usar outros brincos pós-furação continuamente. Use apenas brincos pós-furação continuamente por cinco meses (lóbulo da orelha) após a perfuração (12 meses para a cartilagem), que não sejam brincos de gancho.
Com os furos na orelha é a mesma coisa. Por isso, nas primeiras semanas após o furo é importante não ingerir alimentos como: carne de porco, chocolate, maionese e alimentos muito processados, como os oferecidos por fast foods.
Evite usar argolas, brincos grandes ou em forma de anzol, principalmente se suas orelhas ainda estiverem se acostumando. Esses tipos são muito pesados e podem forçar os lóbulos de suas orelhas para baixo, além de enroscarem no cabelo. Aguarde um pouco mais de tempo, talvez até meses, antes de passar a usá-los.
Orelha Inflamada por Causa do Brinco NUNCA Mais! Orelha inflamada por causa do brinco nunca mais! (12 dicas infalíveis) Conheça essas dicas poderosas e nunca mais tenha problema com orelha inflamada. Clique e confira! Oi lindonas, tudo bem com vocês?
Use o cotonete em volta da piercing para manter a área livre de germes. Pegue um novo cotonete para fazer o mesmo na parte de trás da orelha. Use um novo chumaço de algodão ou cotonete para limpar o outro lado da orelha. Sempre troque o algodão quando for limpar uma parte nova da orelha.
E lembre-se: se você apresentar sintomas de infecção na orelha, por mais que pareça um problema simples, procure um médico imediatamente. Se os sintomas estiverem piorando, não tente tratar em casa sem instruções de um médico, algumas infecções de pele podem ser perigosas se não forem cuidadas corretamente.
Como mudar método de finalização de compra no Facebook?
Como saber se a pessoa é tensa?
Como mudar o cabeçalho no WordPress?
Como saber se minha furadeira e parafusadeira?
Como fazer regra de 3 com 3 dados?
Como colocar o endereço no eBay?
Como multiplicar o número por ele mesmo?
Como mudar o grupo de um arquivo no Linux?
Como diminuir um número natural de uma fração?
Qual é o sinal da multiplicação?
Como se faz multiplicação de fração?
Como dividir potências de base e expoente diferentes?
Tem como mudar o idioma do PS3?
Como mudar o idioma do Red Dead Redemption 2 pc?
Como multiplicar probabilidades?
Como Traduzir mensagem do Gmail no celular?