Esfregue o prato com uma esponja (lado verde) ou escova de plástico e a Pasta Mousse de Bicarbonato. Espalhe a pasta, deixe agir por uns 5 minutos e esfregue continuamente em movimentos circulares até que as marcas cinzas desapareçam. Enxágue o prato, e se algum risco ainda persistir, torne a repetir o procedimento.
Além da poeira que se acumula diariamente sobre as paredes e os pisos revestidos, você também poderá se deparar com marcas irregulares, muitas vezes causadas por atritos, queda de objetos, contato com alguma superfície cortante ou um forte impacto. Sabendo disso, separamos neste artigo algumas dicas para remover riscos da cerâmica.
Utilize apenas os produtos indicados no tópico anterior para fazer a limpeza das cerâmicas. Não aplique soluções com fórmulas agressivas, como ácido muriático, ácido fluorídrico e impermeabilizantes, pois muitos danificam o material em longo prazo. Do mesmo modo, vassouras e esfregões com cerdas duras devem ser evitados.
A cerâmica é um excelente produto para agregar toques de cor, estampas e texturas a diferentes ambientes residenciais. Porém, como qualquer material, ela demanda cuidados específicos no processo de limpeza para que mantenha todas as suas características intactas e dure por mais tempo.
Como acessar a redação do Enem corrigida?
Qual é a ordem dos ponteiros do relógio?
Qual é o certo flagra ou Fraga?
Como montar uma grade de cursos?
Qual é a camada de gases que envolve a Terra?
Como montar o capital de giro?
Como preencher relação de carga Enel?
Como destravar um amortecedor de cama box?