Clique no menu "Vídeos" e encontre o vídeo que tem a reivindicação de direitos autorais. Clique em "Reivindicação de direitos autorais" e depois em "Ver detalhes da reivindicação de direitos autorais". Clique em "Selecionar ação".
Cabe a você determinar se o uso de um vídeo como esse pode violar os direitos autorais de alguém. Portanto, é uma boa ideia verificar isso primeiro. Por outro lado, o uso aceitável permite reutilizar materiais protegidos por direitos autorais, sob certas circunstâncias, sem a permissão do proprietário dos direitos autorais.
Caso tenha um vídeo onde uma empresa alega que possui os direitos autorais sobre ele (Content ID), existem alguns métodos que podem ser utilizados para tentar contestar. Ao levar um “strike” de direitos autorais devido a um dos seus uploads, há como enviar uma contranotificação ao considerar que ele está incluído na categoria de Uso Aceitável.
Se um vídeo for removido por causa de uma violação de direitos autorais, o nome do detentor que pediu a remoção ficará visível no lugar do vídeo. Caso você forneça uma alternativa jurídica válida, como o nome de uma empresa ou de um representante autorizado, verificaremos essa opção e a usaremos se ela for apropriada.
Atenção: dar créditos ao proprietário dos direitos autorais ou comprar o conteúdo não significa que você detém os direitos de fazer o upload do vídeo no YouTube. Tenha muito cuidado ao fechar acordos verbais. Os direitos autorais protegem as obras por um período determinado.
Como limpar os dados do Facebook?
Como funciona a Netflix preço?
Como é a brincadeira de pular elástico?
O que precisa para trabalhar na Brisanet?
Como funciona a carta de crédito Honda?
Como funciona o Forex na Olymp trade?
É possível transferir Dotz de uma pessoa para outra?
Como se escreve a palavra Pião?
Quanto é a assinatura da Amazon?
Como desbloquear ação bloqueada no Instagram?
O que é e como funciona a bússola?
O que é ser uma pessoa perigosa?
Para que serve a Fispq e quando deve ser fornecida?