Já sabe que vai sentir dor. Uma opção é puxar tudo de uma vez e pronto. Ou, como indicam umas dicas pela internet, usar o secador de cabelo para amolecer a cola e tudo sair na maior facilidade, sem sofrimento.
Lave e seque a área afetada. Retire o filme de papel e aplique o Salonpas Adesivo na área afetada, de 2 a 3 vezes ao dia, evitando deixar cada adesivo por mais de 8 horas.
Espere a temperatura abaixar para minimizar o risco de danos à pele afetada, bem como para otimizar a cicatrização. Aplique uma compressa fria ou cubos de gelo na pele para endurecer o piche. Espere até o material ficar mais duro ou rachar. Assim, vai ser mais fácil descascá-lo e evitar danos maiores à região.
Use mais primer, se necessário, para cobrir a pele de maneira uniforme. Use um corretivo cor de pêssego para cobrir manchas amarronzadas. Use um tom de pêssego pálido se sua pele for clara, um tom mais forte de pêssego se for morena ou uma cor laranja se sua pele for mais escura.
Mantenha-o a aproximadamente 30 centímetros e aplique calor suficiente para aquecer a pele. O calor amolece a cola da fita cirúrgica, por isso é mais fácil de tirar. Molhe um pouco de algodão com óleo de bebê. Esfregue o óleo para bebês na zona quente. Deixe o óleo de bebê na superfície da pele durante uns minutos.
Diversos produtos e aparelhos podem ser usados para tirar resíduo de micropore da pele. Contudo, os da lista a seguir são os mais eficientes: As fitas cirúrgicas abrangem uma ampla gama de fita para cuidar de ferimentos: BandAids, esparadrapo, fita micropore...
Quem fez prova de vida em 2021 precisa fazer em 2022?
Como melhorar a falta de disposição?
Como age uma pessoa mau caráter?
Quem tem direito a aposentadoria compulsória?
O que é considerado violência contra idosos?
Como funciona o sistema nervoso sensorial?
Qual o estado mais desigual do Brasil?
Como atualizar meu NIS pelo celular?
Como tirar carteira de motorista o mais rápido possível?
O que significa a expressão fazer ouvidos moucos?
Quem tem direito de preferência na compra de imóvel?