O primeiro passo é o usuário gerar no site http://cronotacografo.rbmlq.gov.br/ uma Guia de Recolhimento da União (GRU) de verificação subsequente de cronotacógrafo no valor de R$ 207,34. determinados elementos sejam mantidos em condição regulamentar de uso.
Para identificar possível irregularidade, basta acessar http://cronotacografo.inmetro.rs.gov.br/certificados/consultar e digitar a placa. Caso apareça “Nenhum documento encontrado para os dados informados.”, significa que o veículo está totalmente irregular.
Se aprovado, será emitido um certificado preliminar com validade de 30 dias. Dentro desse prazo será emitido Certificado de Verificação, com validade de até 2 anos, o qual o motorista deve sempre manter no veículo em caso de fiscalizações.
Com o novo regulamento técnico metrológico (RTM), sobre empresas autorizadas para verificação subsequente de cronotacógrafos, Portaria Inmetro 535/2019 , o proprietário do veículo deve emitir a GRU no valor R$207,34 abaixo da relação dos postos e realizar o pagamento em qualquer banco antes da realização do serviço.
O que é bom tomar para fraqueza muscular?
Porque os pacotes de viagem estão tão caros?
Como faço para me concentrar na leitura?
Qual a relação entre a frequência da onda sonora é um som grave e agudo?
O que é o princípio da auto tutela?
Como funciona o programa do governo Bolsa trabalho?
Quem chefiou o governo provisório no Brasil?
Qual a função de um enfermeiro-chefe?
Como atualizar o Play Store 2021?
Porque Edward Norton não é mais o Hulk?
Qual o depósito mínimo da Betway?
Em que situação e circunstâncias é possível falar em contrato coativo?
Como fazer degradê em texto CSS?