O primeiro passo é o usuário gerar no site http://cronotacografo.rbmlq.gov.br/ uma Guia de Recolhimento da União (GRU) de verificação subsequente de cronotacógrafo no valor de R$ 207,34. determinados elementos sejam mantidos em condição regulamentar de uso.
Para identificar possível irregularidade, basta acessar http://cronotacografo.inmetro.rs.gov.br/certificados/consultar e digitar a placa. Caso apareça “Nenhum documento encontrado para os dados informados.”, significa que o veículo está totalmente irregular.
Se aprovado, será emitido um certificado preliminar com validade de 30 dias. Dentro desse prazo será emitido Certificado de Verificação, com validade de até 2 anos, o qual o motorista deve sempre manter no veículo em caso de fiscalizações.
Com o novo regulamento técnico metrológico (RTM), sobre empresas autorizadas para verificação subsequente de cronotacógrafos, Portaria Inmetro 535/2019 , o proprietário do veículo deve emitir a GRU no valor R$207,34 abaixo da relação dos postos e realizar o pagamento em qualquer banco antes da realização do serviço.
Quais os tipos de contração muscular?
Como inserir rodapé e Número de Página ao mesmo tempo?
O que diz a habilidade EF03LP10?
Quem pode constituir a equipe da SIPAT?
Como listar as unidades no DOS?
Quais os direitos de uma pessoa interditada?
Quais as vantagens de se irradiar um alimento?
Quanto tempo devemos ficar no celular?
Onde está agregando cavalo mecânico?
Como substituir Em vista disso?
Como fazer para proteger o estômago de antibiótico?
O que fazer para evitar Diastase na gravidez?
O que é o incidente de resolução de demandas repetitivas?
Quais frutas não devemos comer à noite?