Desligar o alarme com bip e flash nas setas. Pressionar o botão B (cadeado aberto). 2 bips e 2 flashes nas setas confirmam alarme desativado.
Desligando a chave de ignição; 3. Aguardando vinte (20) segundos sem pressionar nenhuma tecla do controle. O ajuste é feito com o jumper fornecido, de acordo com a tabela. O ajuste já vem de fábrica definido com sensibilidade mínima.
COMO DESLIGAR O ALARME SEM O CONTROLE REMOTO: Ligue a chave de ignição e acione a chave de programação por aproximadamente 4 segundos até o alarme responder com 10 bips. DIAGNÓSTICO POR LED: O led da cápsula de ultrassom, indica o que causou o último disparo.
Se o alarme não parar, tente bloqueá-lo e desbloqueá-lo novamente. 2 - Ligue o carro. O seu alarme foi concebido para evitar que o seu veículo seja roubado por alguém sem chave, de forma que inserir e girar a chave de ignição até a primeira posição muitas vezes é suficiente para desligar o alarme do automóvel.
Usar um somAbra o app Relógio. do smartphone.Na parte inferior da tela, toque em Alarme.No alarme de sua preferência, toque na seta para baixo .Toque no nome do som atual.Escolha um som: Escolha um som da lista: toque nele.
35 curiosidades que você vai gostar
Está agora na tabela que permite aumentar ou diminuir o volume da sirene (quando liga ou desliga o alarme). Se deseja aumentar o volume, pressione repetidamente e em toques curtos o botão que se encontra no led. O volume irá aumentar a cada toque.
2º Aperte e mantenha pressionado o botão cadeado fechado do controle remoto cinza por 5 segundos; 3º O alarme emitirá um sinal pela sirene e pelas setas, confirmando a desativação da função.
Para ilustrar melhor: o disparo é ocasionado pelo sensor que detecta um contato, calor ou movimento no ambiente. Um sensor de contato irá detectar um acesso aberto ou violado. Um sensor de calor ou movimento irá detectar uma “massa corpórea” que cause mudanças na temperatura do ambiente.
Alarmes são disparados por sensores espalhados pelo veículo. Estes sensores detectam informações precisas sobre o estado presente de um item do carro, como janelas ou portas. Quando o estado do item é X (por exemplo, porta fechada), o alarme não dispara.
São dois sensores ultrassônicos que fazem o alarme volumétrico funcionar — um autofalante e um microfone, basicamente. Quando o carro está fechado, o sensor que funciona como microfone capta um padrão e, quando identifica alguma mudança nele, o alarme sonoro é disparado.
Em caso do alarme ativado ou disparado, segure o botão master por 5 segundos. O alarme responderá com 2 bips na sirene e estará desabilitado. Em caso do alarme desativado, ligar o veículo e segurar o botão master por 5 segundos.
FUNÇÃO TRAVA E DESTRAVA PORTAS
Se o veículo estiver equipado com o sistema de travas elétricas, toda vez que o alarme for ativado, as portas serão travadas.
Como fazer um plano cartesiano?
Como faço pra ver o Calendário do celular?
Qual prato perfeito para emagrecer?
Como montar um prato feito para vender?
Como criar um plano de saúde odontológico?
Como montar uma empresa de consultoria em recursos humanos?
O que é necessário para um almoço saudável?
Como montar um cardápio low carb?
Como criar um pendrive de Boot do Windows 7?
O que é Certificado Digital Serasa Experian?
O que fazer quando se tem crise de identidade?
Como desconectar de uma conta no Pokémon GO?