Como é feita a cirurgia A cirurgia para o freio do pênis curto, também conhecida como frenuloplastia, é uma forma de tratamento muito simples e rápida que pode ser feita no consultório do urologista ou cirurgião plástico, utilizando-se apenas anestesia local.
Como identificar
Na maior parte dos casos é fácil identificar se o freio é mais curto do normal, uma vez que não é possível puxar completamente a pele sobre a glande sem sentir uma ligeira pressão sobre o freio. No entanto outros sinais que podem indicar este problema incluem:
Brincadeira à parte, imagino o temor cirúrgico que ronda as pessoas e as entendo. E por último, temos a categoria dos que, mesmo na ocorrência do freio curto, eles passam a vida toda sem precisar operar, pois o freio não se rompe ou lacera e nem ocorre evidente desconforto associado. É uma sorte grande!
Há cerca de 2 meses escrevi um post sobre o freio curto (Fc) ou freio breve, termo comum na literatura. Naquela postagem, falei um pouco sobre esse elemento do pênis com fotos, gravuras e a relação com a Frenuloplastia.
Observados os freios/frênulos dessas imagens e os formatos que geralmente se desenham, podemos trazer novamente as duas perguntas iniciais: O freio rompe com a penetração ou Como romper o freio do pênis? Vamos lá…
Quais os problemas sociais enfrentados?
Qual o ganho de peso de um bezerro a pasto?
Como ganha dinheiro no PicPay?
Qual o melhor dia e horário para entregar currículo?
Como foi a evolução da Geografia?
Qual plástico faz mal à saúde?
Como Marx define a história da sociedade?
Quais são as principais características do classicismo?
Quantas horas complementares são necessárias?
Com quantos dias os cachorros abrem os olhos?
Quando o ar está pingando água?
Como aceitar todas as alterações no Libre Office?
Quais são as principais atividades econômicas que caracterizam os espaços rurais?