Outra maneira de tirar a tinta do cabelo e voltar a cor natural é usando o shampoo antirresíduos. O que acontece é que esse tipo de produto ajuda no descarregamento da cor, removendo os pigmentos e agindo como um detergente que desbota os fios.
A ideia é voltar, sim, para a cor natural. Mas sempre priorizando a saúde do seu cabelo. 2. Iguale a cor com tonalizante Quem não pensa mesmo em investir em mais uma sessão de tintura pra valer para voltar à cor natural, mas também não quer esperar tanto para chegar a um tom parecido, pode recorrer aos tonalizantes.
Sugiro usar o descolorante Infinie Platine, de L'Oréal Professionnel, com oxidante de 20 volumes. Aplique a mistura mecha a mecha, deixando dois dedos de distância para a raiz, e espere até que o cabelo clareie dois tons, mais ou menos.
Seja qual for a sua opção, corte, tonalizante e, principalmente, se seguir pelo caminho de uma nova tintura, o ideal é reforçar os cuidados com os fios. Intensifique as sessões de hidratação, umectação e restauração com produtos de qualidade, sempre seguindo as instruções de aplicação dadas pelo fabricante.
A cor, no entanto, vai desbotando conforme você lava os cabelos e talvez seja necessário fazer reaplicações. A tática não é válida para quem precisa clarear os cabelos e não escurecer, porque o tonalizante não oferece cobertura o suficiente para fios escuros parecerem mais claros. 3. Faça um novo corte de cabelo
Qual a fórmula para achar a razão de uma PA?
Como se calcula a margem de erro?
O que tem que fazer para ocorrer a formação de gêmeos dizigóticos?
Como se dá o estabelecimento da qualidade da água?
Qual a infração mais grave do handebol?
Como criar dois gatos em apartamento?
Como o budismo vê a reencarnação?
Como é o corpo do peixe Betta?
Como acontece o fluxo de energia nessa cadeia e O Ciclo da matéria?
Como trabalhar a higiene no berçário?
Como explicar medidas de tempo?
O que faz o Analista de desenvolvimento de sistemas?