Clique na opção "Painel de Controle " . Clique no ícone intitulado "Opções de Energia ". Em seguida, selecione a aba " Esquemas de energia " e clique em " Never" na área intitulada " Desligar os discos rígidos , Sistema em espera , sistema hiberna e Desligar o monitor ".
Ativar ou desativar o modo de economia de energia
Quando coloco meu computador em espera ele desliga tudo, fontes, placas, teclado e mouse, só fica com a luz power do gabinete piscando (sistema S1eS3). Quando vou "acordá-lo" preciso apertar o botão de ligar o pc (até ai normal). Só que ele não liga o monitor, aparentemente tudo volta a funcionar, menos o monitor que fica em 'gestão de energia'.
Mensagens são exibidas no monitor quando o computador é iniciado, encerrado ou entra no modo de suspensão. Algumas mensagens que podem ser exibidas são: ...ou outras semelhantes. Essas mensagens são normais quando o computador realmente entra no modo de suspensão ou perde o sinal de vídeo (como acontece quando o computador é desligado).
A resolução com a melhor qualidade possível para o seu monitor é a resolução nativa. A configuração da resolução original do seu modelo de monitor pode ser encontrada no Guia do Usuário do Monitor, na embalagem do equipamento e nas especificações do equipamento.
Ajuste a resolução de tela do Windows para uma configuração compatível com a do monitor. A resolução com a melhor qualidade possível para o seu monitor é a resolução nativa.
Qual o salário do 1% mais rico do Brasil?
O que colocar no aerosol para nariz entupido?
O que é uma pessoa que tem sensibilidade?
Quem eram as Candaces e qual sua importância para o Reino de Kush?
Como se chama o amor entre namorados?
Como pegar o licenciamento 2022?
Pode tomar o chá de capim santo com açúcar?
Como retirar fezes endurecidas?
Qual a diferença entre estatística descritiva e estatística inferencial?
Como configurar o tamanho da tela?
Qual o melhor vinho para quem está de dieta?
Como falar de suas fraquezas em uma entrevista?
Quantos kg de massa magra por mês?
Pode acender vela para os mortos?