Para terceirizar confecção de roupas é necessário definir quais as peças que serão produzidas e procurar fábricas que produzem roupas para outras marcas. Existem muitas empresas onde é possível terceirizar a confecção, mas é necessário analisar também a qualidade dos produtos e ter um sistema de padronização.
No Brasil, "facção" é o nome dado às indústrias de confecções e vestuário que fazem seus serviços exclusivamente para outras empresas de confecções, seja indústria ou comércio. Em outras palavras, uma confecção que não possui marca própria, estilistas, desenhistas, lojas.
Mas o preço por peça pode variar entre R$ 7 e R$ 20. Com isso, a sua margem de lucro por camiseta será menor e você terá mais dificuldade de vender cada peça a preços competitivos.
A terceirização em uma empresa é a delegação de etapas da produção para outras empresas, geralmente especializadas apenas nessa etapa específica. ... Reunimos aqui as vantagens e as desvantagens de terceirizar uma confecção de roupas, para que possamos ajudar nessa escolha.
Você escolhendo abrir uma confecção para sua marca própria ou para oferecer serviços a outras empresas, é necessário começar pesquisando e estudando o mercado. A etapa de pesquisa serve para você definir onde deseja atuar, mas também, para conhecer o mercado, seus concorrentes e seus potenciais clientes.
Essa é uma empresa que trabalha com a terceirização de roupas e que oferece dois modelos para quem deseja iniciar. A primeira opção é você entregar uma ficha pronta com todos os detalhes das roupas que você quer. Na segunda opção essa empresa cria tudo do zero junto com você, de acordo o seu gosto.
Veja 7 confecções de roupas terceirizada onde é possível contratar o serviço e iniciar sua produção: 1. Iz Confecção Private Label Essa é uma empresa que trabalha com a terceirização de roupas e que oferece dois modelos para quem deseja iniciar. A primeira opção é você entregar uma ficha pronta com todos os detalhes das roupas que você quer.
Uma boa opção para quem quer ter confecção é criar sua própria marca de roupas e registrá-la. Isso pode te ajudar a ganhar um destaque maior ainda com seus produtos. Você pode até começar pequeno, mas é fundamental que pense grande!
Veja o que a loja e o cliente estão comprando. Encontre exemplos de roupas que sejam semelhantes às de sua grife, e aprenda onde e por quanto elas são vendidas. Isso dará uma base quando for preciso vender as próprias roupas. Atenda às suas obrigações legais. Primeiro, decida qual sua estrutura de negócios (Empresa, parceria, sociedade, etc.).