A maneira mais fácil de sobreviver a esta noite é verificando ambas as Luzes do Corredor, então verificar a Enseada do Pirata, verificar as Luzes do Corredor novamente, e em seguida, verificar Enseada do Pirata e o Palco.
Para passar pela noite 4 você precisará usar as mesmas dicas da noite 3, fique ciente de que está mais difícil já que os animatrônicos estão mais ativos, por isso talvez não seja possível contar 15 segundos quando o Nightmare Foxy estiver no armário, conte somente uns 8 segundos e verifique mais rápido todas rotas dos ...
Consiste no seguinte: sempre que necessário, feche as portas do armário ou do quarto quando aparecer um animatrônico; em seguida, aguarde quatro segundos antes de abri-la novamente. Geralmente esse é o tempo necessário para a luz do quarto piscar e a criatura desaparecer.
No quarto jogo, cada hora tem aproximadamente um minuto de duração, fazendo cada noite durar 6 minutos, aproximadamente.
O objetivo desta noite é tentar sobreviver por 3 minutos completos, em tempo real, impedindo que as "springlocks" deem uma volta completa e que as Minireenas subam no traje.
22 curiosidades que você vai gostar
Nightmare Foxy tem um papel menos ativo do que os outros personagens do jogo. Ele se torna ativo na Noite 2 e pode ser visto tanto no Corredor Esquerdo quanto no Corredor Direito.
Para prevenir que o Nightmare Foxy lhe dê trabalho, você tem que evitar que ele entre no quarto ao iluminar o corredor esquerdo e direito, às vezes é inevitável e ele vai acabar entrando (é difícil acontecer na noite 2), você vai ouvir o barulho da porta do guarda roupa se fechar, a partir desse momento, não abra o ...
Adventure Nightmare Foxy é um dos dois personagens que possui o ataque Hot Cheese 2, o outro é Adventure Withered Foxy.
Na noite 4 você começa dentro de uma das roupas de animatrônicos. Diferente das outras noites, dessa vez você somente tem um desafio em sua frente: sobreviver. Você não precisará andar em dutos de ventilação ou ir nas salas de controles, somente sobreviva para passar para a noite 5.
Em vez de permanecer em um lugar e impedindo que os animatrônicos antagonistas de atacar, o jogador deve passar de sala em sala, a fim de cumprir uma série de objetivos que mudam durante cada uma das cinco noites.
Caso você não tenha entendido, vou explicar de uma forma mais simples e resumida: FNaF SL se passa em 1986!
Se Nightmare Fredbear aparecer na porta, o jogador deve fechar a porta imediatamente. Se ele aparecer em cima da cama, o jogador deverá piscar a lanterna, ou, caso não pisque ou seja descuidado em não olhar para trás, ele dará seu jumpscare.
EstratégiasVire-se para a Cama de vez enquanto para piscar a luz para manter longe os Freddles. Se essa ação for negligenciada, Nightmare Freddy irá se formar e atacar o jogador. ... Mantenha Nightmare Bonnie e Nightmare Chica longe das portas. ... Cheque o Armário só no caso da aparição de Nightmare Foxy.
Diferente dos jogos anteriores, a única maneira de proteger o jogador dos animatrônicos Nightmare é usando a Lanterna e fechando as Portas. O jogador deve estar muito atento ao som de respiração enquanto estiver nas portas.
Estamos controlando Michael !! E pra quem não sabe pq, eu já vou explicar.. Estamos controlando Michael, pois o quarto do garotinho Chorão é bem diferente do quarto da Gameplay.. O quarto do garotinho Chorão, tem apenas uma porta, uma cômoda, e a cama na lateral do quarto..
Will, Mangfox, Nexus, Gaby & Akemi.
Praticamente tudo que você fizer gasta energia, como acender as luzes do corredor, olhar no tablet ou fechar as portas do corredor, sendo este último o que consome mais energia. Acenda as luzes apenas quando sentir que algum boneco está próximo de você e somente feche a porta caso você não aviste nenhum boneco.
Muito cuidado ao verificar as portas do quarto. Como o jogo já diz, ouça atentamente o barulho de respiração dos animatrônicos. É um barulho brusco e forte, facilmente perceptível, e se ouvir algo, feche a porta imediatamente e aguarde uns três segundos – ou até a luz do quarto piscar – para abri-la novamente.
Para que o código funcione, é necessário que o jogador segure as teclas "C" e "D", para depois apertar a tecla "2". O mesmo se aplica ao código de "liberar a noite 6".
Ennard um pouco distante. Se ele estiver lá, mas está perto: Saia imediatamente do monitor e feche a entrada, agora espere ouvir um barulho para poder abrir a porta, aguarde o próximo barulho. Ennard bem perto da entrada do meio. Feche a porta!
O jogador deve-se lembrar de usar a Lanterna no corredor a sua frente de vez em quando para determinar se um animatrônico está lá, principalmente Withered Foxy, que pode começar a se mover antes da meia-noite passar. É também aconselhável que o jogador rebobine a Caixinha de Música até que o som de alerta seja ouvido.
A maneira mais fácil de fazer isso é deixar o fantoche se mover até chegar no ombro direito de Funtime Freddy.
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