Descubra como usar o LinkedIn e impulsione sua carreira
11 dicas de SEO para LinkedIn: aprenda a otimizar seu perfil e conseguir a vaga dos sonhos!
Cinco dicas para melhorar seu perfil no LinkedIn
5 dicas de ouro para bombar nos artigos do LinkedIn
Para patrocinar uma atualização em sua página:
Melhorar o seu perfil no Linkedin pode ser uma ótima saída para quando tiver que decidir entre: Linkedin ou Catho. Se você chegou até aqui é porque está desempregado ou está buscando um trabalho com um melhor salário. Em um país com 13 milhões de desempregados, fazer com que seu currículo se destaque é uma tarefa árdua.
Com a função de conectar os recrutadores das empresas a funcionários em potencial, a plataforma atrai todo ano diversos jovens em busca de um novo emprego. Para se ter uma ideia, hoje o LinkedIn conta com cerca de 400 milhões de usuários ativos – e muitos deles cometem os mesmos erros na hora de preencher seus perfis.
Do lado dos candidatos, uma sugestão é conhecer melhor a plataforma de compartilhamento de conteúdo e notícias, Pulse, lançada em 2015 pelo LinkedIn. Para ser um influenciador, é preciso ser convidado pela equipe do LinkedIn, mas qualquer pessoa pode escrever um artigo.
Para se ter uma ideia, hoje o LinkedIn conta com cerca de 400 milhões de usuários ativos – e muitos deles cometem os mesmos erros na hora de preencher seus perfis. Em São Paulo, um workshop recente realizado a partir de parceria entre Linkedin e Na Prática ensinou como eliminar os erros mais comuns e transformar sua página para melhor.
Como incluir a leitura no dia a dia para melhorar a qualidade de vida?
O que fazer para substituir o chocolate?
Como ter equilíbrio emocional no casamento?
Como lidar com a hipocrisia no trabalho?
Como ajudar um amigo a superar o luto?
Como saber se minha saúde mental está ruim?
Como lidar com uma pessoa da família folgada?
Como saber se o móvel é de madeira maciça?
Como saber se a energia está ligada?
Como o sistema operacional se comporta com a memória virtual?
Como lidar com pessoas que não sabem ouvir não?