Assim, se o seu desejo de vingança é forte, aqui apresentamos várias formas aceitáveis e eficazes para seguir em frente com o plano.
Dicas
Ser ignorado pode ser tão frustrante, quiçá mais, quanto ser tirado para nada. Essa técnica funciona especialmente bem com pessoas que buscam envergonhá-lo na frente de outros, como irmãos, Bullies ou colegas que fazem piadas às suas custas. Prossiga com sua vida. “A melhor maneira de se vingar é viver bem”.
Em seguida, procure um advogado ou policial e pergunte quais suas chances de prender a pessoa ou processá-la por roubo, vandalismo, perseguição, conversão, difamação ou apropriação indevida. Sempre mantenha a vingança legal. Se quiser se vingar de alguém, jamais cruze a linha.
Aceite que o desejo por vingança é natural, mas lembre-se de que a antecipação pode ser melhor do que o ato em si. Talvez a melhor opção seja fantasiar com a revanche, em vez de realmente correr atrás dela. Comece a praticar exercícios físicos.
Mesmo que você fique parado pensando no que o outro fez, erga a cabeça e não permita que os outros vejam como seu ser está ferido. A vingança mais doce pode ser continuar a tocar a vida e viver melhor que a pessoa que causou a dor. Planeje grandes histórias para ilustrar sua boa vida caso veja a pessoa regularmente.