Respeite os sentimentos da pessoa e a necessidade de respostas. Seja direto ao falar os motivos para terminar o namoro. Resista à tentação de expressar seu pesar com um clichê como “O problema não é você, sou eu” ou algo do tipo. Simplesmente diga o que tem a dizer da forma mais direta possível.
Atitudes para sair de um relacionamento que te faz mal
Nosso relacionamento já não é mais a mesma coisa, parece que tudo esfriou, que não temos mais aqueles momentos incríveis. Eu te desejo tudo de melhor na sua vida e, por te desejar isso, sei que o melhor agora é a gente seguir por caminhos separados. Lembra quando você me disse que às vezes encontramos a pessoa certa na hora errada?
Nosso relacionamento foi tão bom, nós nos amamos tanto, mas não dá mais. Nós não combinamos como antes, não nos arrepiamos com um toque, não trocamos palavras de carinho sinceras. Nosso problema foi deixar um sentimento tão poderoso cair na rotina e agora estamos arruinados. O amor ainda existe, mas nosso relacionamento já se foi há muito tempo.
Escolha um momento adequado. Nunca haverá um momento perfeito para terminar com a pessoa amada, mas existem algumas situações que definitivamente deverão ser evitadas, incluindo: Quando ela estiver atravessando uma crise pessoal, como a morte de um familiar, o diagnóstico de uma doença ou a perda de um emprego.
Não sugira "dar um tempo". Geralmente, um tempo é apenas uma transição para o término completo. Se você acha que precisa de um tempo longe do seu parceiro, é bem provável que queira terminar, mas esteja com medo de ficar sozinho. Em vez de pedir um tempo, espere até estar pronto para terminar completamente a relação e, então, faça isso.
Como guardar livros casa pequena?
Como cantar e gravar no Audacity?
Como fazer caber mais roupas no Guarda-roupa?
Como habilitar a câmera para ler QR Code Samsung?
Como guardar verduras para não estragar?
O que é Condropatia Patelar grau 1?
Como guardar sacolas em caixa?
Como faço para clarear as cicatrizes de acne?
Como saber se tenho fobia social ou timidez?
Quando é que posso considerar o fim da menstruação?
Como saber se a intuição está certa?