Free Fire é um dos jogos de uma categoria chamada de Battle Royale, ou seja, um estilo de jogo em que o objetivo principal é ser o único sobrevivente entre dezenas de jogadores vivos no mesmo mapa. De tempos em tempos, uma zona infectada avança ao redor de um ponto e os jogadores são obrigados a se reposicionar.
Free Fire é um jogo de partidas multiplayer e, por isso, conexão com a Internet é obrigatória. Porém, é possível jogar tanto no Wi-Fi, quanto via rede de dados, 3G ou 4G, por exemplo. Também é preciso manter a conexão ativa por conta da constante leitura de dados que o jogo faz de seu personagem e suas proezas dentro das partidas.
Já para iOS Free Fire exige, no mínimo, iOS versão 8.0, além de iPhone que tenha, pelo menos, 2GB de memória RAM e 1GB de espaço livre no armazenamento. Alguns aparelhos que rodam o jogo sem grandes problemas incluem:
Outros aparelhos que não estão na configuração recomendada até podem rodar Free Fire, mas apresentarão possíveis problemas gráficos, de lentidão ou de encerramento precoce do jogo. É importante destacar também que não é necessário ter celulares com telas muito grandes para jogar Free Fire – o primeiro iPhone SE é um exemplo disso.
Qual a diferença entre interceptação stricto sensu escuta telefônica e gravação telefônica?
O que não pode fazer depois da cirurgia de miopia?
O que evitar quando se tem trombose?
Quais são as filosofias morais?
Quem trabalha ao prestar o serviço militar inicial será demitido?
Qual tom de preto mais escuro para cabelo?
O que acontece quando o bebê é pequeno para a idade gestacional?
Como restaurar backup do Samsung Notes?
Quem é policial pode ser advogado?
Como se calcula a saturação por bases?
Quem tem preferência na garagem?