Estar cursando, no mínimo, no o 6º ano do ensino fundamental; Estar matriculado e frequentando uma instituição de ensino (caso não tenha concluído o ensino médio); Não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz dos Correios; Ter disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho.
Um outro modo de realizar as inscrições para Jovem Aprendiz em 2021, é acessando o próprio site da empresa e buscando a aba “trabalhe conosco” ou “novos talentos”. Em cada portal será possível conhecer maiores detalhes sobre os processos seletivos e resultados das contratações.
Brasília, 29/7/2020 - Os Correios publicaram, nesta quarta-feira (29), o resultado do processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz 2020. A relação dos classificados está disponível na página dos Correios.
Conheça o programa Jovem Aprendiz Correios 2021 O programa Jovem Aprendiz Correios 2021, é um programa existente com base na Lei de Aprendizagem nº 10.097/00. Essa Lei obriga as empresas de médio e grande porte, a separem de 5% a 15% das suas vagas, para os Jovens Aprendizes.
O Jovem Aprendiz 2021 visa oferecer através de um estágio remunerado, qualificação profissional e experiência de mercado em uma área de atuação profissional. Ao realizar determinadas atividades dentro da empresa, o jovem irá se qualificar e desenvolver profissionalmente, tendo futuramente maiores oportunidades.
Quem pode ser jovem aprendiz? Para participar do programa é preciso ter entre 14 e 24 anos e estar matriculado ou já ter concluído o Ensino Médio. Estudantes de escolas públicas podem ter preferência na seleção e a frequência e o desempenho escolar também podem ser diferenciais no processo de recrutamento.
O salário médio nacional de Jovem Aprendiz é de R$ 900 por mês em Brasil, que é 64% maior que o salário médio mensal da Correios para essa vaga, que é de R$ 548.
Requisitos exigidos a um Jovem Aprendiz Correios. Certamente o Jovem Aprendiz Correios é uma ótima forma de ingressar no seu primeiro emprego, mas pra isso o jovem precisa cumprir alguns requisitos oficiais, sendo eles: Ter idade entre 16 e 22 anos completos no ato da inscrição; A idade máxima (22 anos) não é aplicada a pessoas com deficiência;
Fora que um jovem aprendiz Correios receberá uma aprendizagem técnico-profissional além de ser pago por isso. Caso tenha dúvida você pode saber também qual é o salário do jovem aprendiz.
Ter tempo disponível à se dedicar as atividades educacionais de aprendizagem oferecidas pelos correios, além das atividades práticas. Estas normas são feitas com base na Lei do Jovem Aprendiz, porém a empresa pode muito bem criar requisitos alternativos e/ou adicionais.
Os candidatos deverão se inscrever de 31 de março até as 23h59min do dia , somente via internet, no endereço eletrônico da empresa - www.correios.com.br. As inscrições serão gratuitas.
O que é bom para deixar a barriga chapada?
Quais os bairros mais seguros de João Pessoa?
Onde Cole Sprouse está morando atualmente?
Como é a mobilidade do cálcio na planta?
Como saber se a pessoa é infiel?
Como irritar o signo de Libra?
Quando rodízio volta ao normal?
Pode colocar água na tinta PVA?
Quanto custa um caminhão 710 ano 2000?
Quando abrem as inscrições para o Prouni no meio do ano?
Porque a digital do Motorola parou de funcionar?
Como limpar o local com parvovirose?
Qual o limite de faturamento do EI?
Como fazer uma massa de cimento para pequenos reparos?
Precisa de receita para manipular minoxidil?
Como fazer o prontuário do paciente?