Você tem WhatsApp? ¿Por cierto, tienes whatsApp? -Si claro, te lo paso. ¿Tienes WhatsApp?
Avez-vous WhatsApp? / Tu as whatsapp? Exemplo de uso (google.fr): La première question, ce n'est pas : 'c'est quoi ton numéro?' , mais 'tu as WhatsApp'? [A primeira pergunta não é "qual é o seu número?", mas "você tem WhatsApp?]
(Please) WhatsApp me your WhatsApp number.
Quem gosta de impressionar no WhatsApp ou em qualquer outra rede social pode apostar nessas frases legais em francês: Hier je ne faisais rien et aujourd’hui je termine ce que je n’ai pas fait hier. = Ontem eu não fiz nada e hoje vou terminar de fazer o que fiz ontem.
E esses dois últimos, mais graves: mudar repentinamente de humor quando o celular está descarregando ou quando o esquece em casa; deixar de viajar caso não tenha sinal de internet no destino. Psicólogos chegam hoje a oferecer tratamento para o vício de WhatsApp. Jovens com idade entre 18 e 30 anos estão entre os mais afetados por essa dependência.
“Ser virtuoso é fugir aos vícios”, já dizia o poeta romano Horácio. Para fugir do vício, no caso do WhatsApp, relacionamos algumas dicas, que auxiliam o usuário a se manter um pouco mais longe do celular e mais próximo de coisas não menos importantes da vida: 1. Tenha consciência do seu vício Mantenha por um dia uma folha e um lápis com você.
Como jogar Age of Mythology pelo game Ranger?
Como permitir compartilhar no Facebook?
Como é esse bronze hipersônico?
Como usar HCG gotas sublingual?
Como usar naftalina para evitar mofo?
Como usar o programa Norton Ghost?
Para que serve o Google Jamboard?
O que é Google Analytics como usar?
O que é Mercúrio retrógrado no mapa astral?
Tem que pagar para usar o Gloob Play?
Pode levar comida para o cinema?
O que falar pra uma pessoa com autoestima baixa?
Como treinar em outra Smart Fit?