Em vez de gritar, use um tom firme e calmo “Quando você fala com uma voz calma, mas firme e suave, as crianças precisam se esforçar para ouvir – e quase sempre o fazem. Quanto mais calmo e suave você falar, mais impacto suas palavras terão”, diz ela. Você pode até tentar um sussurro.
Tenha paciência – Se a criança está gritando porque está feliz, tente não comentar ou criticar. Mas se realmente estiver incomodando, abaixe o tom de voz para que ela tenha que se acalmar para ouvir você. Faça um jogo – tente fazer algo onde a criança que grita possa extravasar sua necessidade de gritar.
Parar de gritar é um desafio. 90 % das mães gritam com seus filhos. Por isso não se sinta culpada, leia o post e veja se você se identifica. Parar de gritar parece nem ser uma opção. Afinal, quanto mais você fala menos eles escutam?
Gritar é desnecessário, ambos podem estar no mesmo patamar da conversa e isso a tornará mais agradável. Faça mudanças no ambiente. Um dos fatores que contribuem para o aumento da voz é o barulho do lugar. Faça o que puder para controlar esses aspectos para que você e as outras pessoas não precisem gritar para serem ouvidas.
Abaixe sua voz para que ele tenha de ficar quieto para conseguir escutar você, e diga, calmamente, que a gritaria está dando dor de cabeça.” – diz o site. 5) Invente brincadeiras – achei bem legal esta dica que faz com que gritar pareça uma brincadeira!
Como restaurar as configurações de fábrica da BIOS?
Como instalar o Explorer no Windows 7?
O que fazer quando receber um termo de intimação fiscal?
Como faz para renovar passaporte vencido?
Como restaurar um móvel antigo de madeira?
Como os movimentos tradicionais podem ser identificados?
Como forçar o iPhone 7 a ligar?
Como resetar o ar condicionado Samsung inverter?
Para que serve a taxa de câmbio?
Qual a melhor maneira de tomar quitosana?
Quanto tempo demora para cair a recarga da Claro TV?