O piercing microdermal é um acessório que tem a capacidade de revolucionar completamente o seu outfit. É uma joia que desperta muita curiosidade e pode ser colocada praticamente em qualquer parte do corpo, sobretudo nas menos tradicionais.
É um piercing que fica alojado em algum ponto do corpo que seja plano. Diferente dos outros piercings, ele precisa de uma base para ser afixado. É formado por base e topo. A diferença de um microdermal é que a joia fica na superfície da pele e é preso com uma âncora que está embutida na camada dérmica, debaixo da pele.
O piercing na bochecha (cheek piercing/dimple piercing) é uma modificação corporal, famoso e conhecido como piercing da covinha, localizado exatamente sobre elas ou nas suas proximidades.
Piercing Microdermal Dói? Isso depende muito da sua sensibilidade à dor, mas a maioria das pessoas diz que a dor é bem tranquila e suportável e algumas dizem apenas sentir uma boa pressão sobre a pele. A profundidade do microdermal é de 2 a 3mm abaixo da superfície da pele, o que é extremamente raso.
Você conhece o Microdermal ?!? Também conhecido como microdermal anchor, tem somente um ponto de entrada, enquanto o piercing convencional possui dois pontos. Esse piercing é composto pela âncora (base implantada sob a pele) e um poste (item que possui uma rosca interna para receber a joia escolhida).
A cicatrização do microdermal dura em média 3 meses. Isso é uma vantagem em relação aos piercings convencionais, que podem demorar até seis meses para cicatrizar. O microdermal pode ser colocado em todas as partes do corpo com uma possibilidade de rejeição muito pequena, apenas 2%.
Conhecido também como “piercing de lágrima”, a jóia pode ser colocada na vertical ou na horizontal, e pode ser composta de um ou mais eixos. Se você precisa de alguma correção ocular, como miopia ou outro problema, use lentes de contato para ter mais liberdade e valorizar ainda mais seu piercing.
Esse tipo de piercing geralmente é feito com uma agulha, e não com uma pistola, e pode ser feito de dentro ou de fora da boca. Se for feito do lado de fora, o perfurador pode colocar uma cortiça ou outra barreira na boca para que a agulha não danifique sua língua ou gengiva.
Leve em consideração as suas imperfeições. Os piercings podem ser usados tanto para disfarçar “defeitinhos” como para destacar os traços preferidos do rosto. Por exemplo, você pode usar o acessório para desviar a atenção de um nariz tipo “bolota” ou mais largo.
Confira as vantagens e desvantagens de cada um, além de dicas específicas para cada opção. Leve em conta a visibilidade do acessório. Os piercings feitos na orelha e no rosto são bastante visíveis, o que pode causar problemas na escola ou no trabalho para algumas pessoas.
Atire a primeira pedra quem nunca se imaginou com um piercing. Ele pode complementar o seu visual, dando um ar descolado e moderno. No entanto, para evitar arrependimentos, é importante escolher um modelo que combine com o seu estilo e que não atrapalhe na sua rotina diária.
No final do dia, você se perguntou se esse é realmente o melhor lugar para colocar o piercing? Caso pinte alguma dúvida, sempre dá para repetir o passo acima colando o acessório em outro lugar provisório. Fotografe-se. Tire uma foto de si mesmo de frente e de diferentes ângulos.
O que faz um assistente cerimonialista?
Qual o melhor aplicativo para guardar as músicas?
O que é mais saudável pão integral ou tapioca?
O que escrever no caderno de oração?
Qual o objetivo de brincar de faz de conta na Educação Infantil?
Onde fica o armazenamento interno do celular?
Quais as vantagens e indicações de uso do sistema estrutural em concreto protendido?
O que acontece se uma pessoa ingerir veneno?
Como são as pessoas que tem Exu Caveira?
Como funciona a moderninha Pro 2?
Quando os judeus começaram a contar o tempo?
É melhor hidratar o cabelo antes ou depois de pintar?
Qual o efeito do Cobavital no corpo?
Como fazer divulgação de hambúrguer?
O que pode ser alegado em embargos Monitórios?
Quem foi Maurício de Nassau e o que ele fez de importante?