via intramuscular, nas nádegas (quadrante superior externo). homens: mg, a cada 1 a 4 semanas. mulheres: mg, a cada 1 a 4 semanas. se o produto for utilizado em intervalos mais longos (a cada 3 a 4 semanas), o tratamento pode ir até 12 semanas e repetido, se necessário, após 30 dias de interrupção.
Decanoato de Nandrolona (50-200 mg/semana) pode ser recomendado como um coadjuvante na anemia aplástica, anemia devido a tratamentos citotóxicos ou doença de Fanconi. Na anemia aplástica grave, Decanoato de Nandrolona pode aumentar o número de respondedores ao tratamento imunossupressor.
Nandrolona
Nandrolona Aviso médico | |
---|---|
Metabolismo | Fígado |
Meia-vida | 6 dias |
Excreção | Urina |
Considerações terapêuticas |
A Nandrolona promove assimilação de proteínas e estímulo do apetite, revertendo o processo catabólico e o balanço negativo de nitrogênio (desde que haja aporte adequado de calorias e proteínas). Na anemia associada com a insuficiência renal, aumenta a hemoglobina e o volume da hemácia.
Aumento do cálcio no sangue; aumento de peso; cor amarelada na pele e nos olhos; diminuição da glicose no sangue; inchaço; edemas; ereção prolongada e dolorosa do pênis; excessiva estimulação sexual; reação de hipersensibilidade; sinais de virilização (em mulheres).
Após a injeção intramuscular profunda de DECA-DURABOLIN®, um depósito é formado e o decanoato de nandrolona é liberado lentamente a partir do local da injeção para o sangue, com meia-vida de 5-15 dias. No sangue, o éster é rapidamente hidrolisado em nandrolona com meia-vida de uma hora ou menos.
Após a injeção intramuscular profunda de DECA-DURABOLIN®, um depósito é formado e o decanoato de nandrolona é liberado lentamente a partir do local da injeção para o sangue, com meia-vida de 5-15 dias. No sangue, o éster é rapidamente hidrolisado em nandrolona com meia-vida de uma hora ou menos.
Efeitos colaterais do Nandrolona Aumento do cálcio no sangue; aumento de peso; cor amarelada na pele e nos olhos; diminuição da glicose no sangue; inchaço; edemas; ereção prolongada e dolorosa do pênis; excessiva estimulação sexual; reação de hipersensibilidade; sinais de virilização (em mulheres).
En España, la nandrolona existe comercializada para su administración parenteral (vía intramuscular profunda). La dosis adecuada de nandrolona puede ser diferente para cada paciente y depende de la enfermedad para la que se emplee. A continuación se indican las dosis más frecuentemente recomendadas.
La nandrolona debe administrarse con precaución en niños y adolescentes ya que puede provocar desarrollo sexual precoz en los niños y masculinización en las niñas. No se recomienda administrar tratamientos prolongados. El uso de este medicamento en ancianos puede provocar un aumento en el tamaño de la próstata.
También ha descrito otros efectos adversos como: hipercalcemia, acné, aumento de la libido, náuseas, vómitos y retención hidrosalina. La nandrolona ejerce igualmente una poco estudiada función neurotóxica, al unirse al receptor AR (androgénico) que está fundamentalmente en el núcleo.
La nandrolona se puede inyectar, pero la vía más común (según han demostrado los casos internacionales detectados) es mediante el consumo de preparados dietéticos para deportistas. "Algunos de estos preparados dietéticos incluyen sustancias precursoras de nandrolona.
Quem tem asma pode fazer exercícios físicos?
Como são as aulas da UNIASSELVI em seus encontros?
O que entregar em uma consultoria de interiores?
Como funciona a carteira de trabalho digital para o empregador?
Como é dividido logicamente a CPU processador )?
Quanto custa mensalidade Mackenzie?
Como funciona uma estação de tratamento de água?
Qual a dosagem de Amato para emagrecer?
Quanto tempo demora o processo seletivo da Amazon?
Como é a formação originária do Estado?
Em qual país surgiu o símbolo que representa o número zero?
Como colocar 2 chips e cartão de memória no Moto G5S?
Como funciona a plataforma RNP?