Como em muitas outras enseadas do Marrocos, os homens descansam em trajes de banho, com o torso nu, enquanto quase todas as mulheres estão com o corpo coberto, seja com um vestido longo, um burkini ou uma saia... Ninguém usa biquíni, com exceção de algumas meninas.
A canela, cominhos, gengibre, sésamo, açafrão e pimenta preta, são apenas alguns dos exemplos. A comida marroquina é conhecida pelos seus sabores marcantes. O mel é muito usado, por isso, encontra os bolinhos de mel, crepes, feqqas (biscoitos com amêndoas) e os ghoriba (bolinho de côco ou amêndoa e sésamo), por exemplo.
Praticamente todos em Marrocos são pelo menos bilingues, mas muitas das pessoas conseguirá comunicar em pelo menos três ou quatro idiomas: árabe clássico, árabe darija, francês e um dos idiomas berberes (se nesse caso a pessoa em causa for berbere). Os marroquinos aprendem idiomas facilmente.
Marrocos é um país com muitos vegetais e legumes. Tudo fresco, durante o ano todo há sempre tomates, pimentos, pepino... A cultura marroquina é também transposta para o artesanato.
As mulheres já começaram a ter um papel ativo na sociedade. Nas grandes cidades muitas jovens trabalham em farmácias, supermercados e lojas de roupa. Mas ainda assim, no interior rural de Marrocos é raro ver mulheres trabalhando em casas de comércio. Mulheres marroquinas usando hijabs (um tipo de véu islâmico) coloridos.
Como fazer o Word aceitar inglês?
Como funciona o TCC da UNIP EAD?
Como eram as pinturas de Andy Warhol?
Como configurar o Xbox Game Bar para gravar?
Quanto custa o Globoplay com o Disney Plus?
Como usar uma rebitadeira pneumática?
Como preparar uma máscara de argila?
Como deixar o Clash Royale sem travar?
Como funciona uma consulta de Tarot online?
Quais são os tipos de lavagem intestinal?
Como usar o LinkedIn para empresas?