Para salvar um data frame em um arquivo que possa ser lido pelo R posteriormente, sem necessidade de importação, usamos a função save().
Dê um nome e clique em Salvar: Caso o RStudio pergunte pelo encoding do script, apenas clique em “OK”. O arquivo será salvo no working directory. Após fechar o RStudio, para retomar o trabalho basta abrir o arquivo do script e rodar os comandos novamente.
xlsx ou . xls) Para isto usamos um pacote que já está instalado no R. Basta ir no Files/Import Dataset/From Excel ou ir na aba Environment e depois na opção Import Dataset escolhendo a opção From Excel.
Se você quiser salvar a saída você têm duas opções:
Os gráficos podem ser exportados clicando em Export no output dos gráficos. Você pode escolher entre salvar como imagem ou como PDF. Os formatos de imagem disponíveis são: . PNG, .
Os gráficos podem ser exportados clicando em Export no output dos gráficos. Você pode escolher entre salvar como imagem ou como PDF.
Se você estiver utilizando o Windows, com o gráfico gerado acima aberto e a janela gráfica ativa, consulte o menu Arquivo > Salvar como… no R (confira as opções do RStudio no menu de gráficos). As opções disponíveis parecem promissoras: Metafile, Postscript, PDF, PNG, BMP, TIFF e JPEG (+ SVG no RStudio).
Para carregar conjuntos de dados que são disponibilizados com o R, use o comando data() . Por exemplo, abaixo mostramos como carregar o conjunto mtcars que está no pacote datasets. 'data.
Normalmente, quando queremos exportar/salvar um gráfico no R, nós utilizamos a opção de “Export” no RStudio. Entretanto, toda vez que o gráfico for atualizado, você deverá exportar novamente a figura, e isso poderá acontecer algumas vezes (quem nunca fez: “gráfico 3 final final ultima versão prometo. pdf”).
Por exemplo, se seus dados estão disponíveis em uma planilha eletrônica como LibreOffice Calc, MS Excel ou similar, você pode escolher a opção Salvar como… e gravar os dados em um arquivo em formato texto. Os dois prncipais formatos de texto são:
Se os dados já estão disponíveis em formato eletrônico, isto é, já foram digitados em outro programa, voce pode importar os dados para o R sem a necessidade de digitá-los novamente. A forma mais fácil de fazer isto é usar dados em formato texto (arquivo do tipo ASCII).
Nesta seção, vamos mostrar como importar para o R, a partir do RStudio, um arquivo de dados do Excel. Como exemplo, será utilizado o arquivo Melanoma.xlsx, citado na seção anterior e disponível neste endereço. Vamos supor que, ao baixar o arquivo Melanoma.xlsx, ele esteja localizado na pasta temp do disco C de uma partição Windows.
No R usa-se scan () mencionada anteriormente, ou então a função mais flexível read.table () para ler os dados de um arquivo texto e armazenar no formato de um data frame. Antes de importar para o R: A matriz de dados deve formar um bloco só.
Como foi a hiperinflação no Brasil?
Como saber se um processo chegou ao fim?
O que estava na moda nos anos 80?
Quais são as preliminares de um processo?
O que observar na compra de um depurador de ar?
O que fazer quando a mercadoria fica presa na Receita Federal?
Como descobrir se o número é divisível por?
Como apagar dados de um iPhone roubado?
Como recuperar E-mail excluídos permanentemente?
Como recuperar contato bloqueado e apagado?
Como recuperar dados de uma planilha do Excel?
Como importar declaração de Imposto de Renda 2020 para 2021?
Como acessar E-mail antigo no Hotmail?
Como recuperar conversas apagadas no WhatsApp em outro celular?
Como recuperar o engajamento Depois de comprar seguidores?
O que fazer com batata crua murcha?
Como fazer uma engrenagem de plástico?
Como recuperar um enxame fraco?