Se você também tem dúvidas sobre como saber se o vendedor da Amazon é confiável, entenda que isso é bem simples. Você só precisa clicar no nome do vendedor, que aparece ao lado de “Vendido por”, e em seguida ver as avaliações feitas por outros compradores da Amazon.
Isso mostra que a Amazon é confiável. O que me chamou a atenção também é que mais de 99,9% das reclamações foram respondidas. Aparentando que eles realmente se importam com a experiência do consumidor.
Existem algumas dicas imperdíveis para comprar com segurança na plataforma. Claro, comprar na Amazon é confiável, mas existem algumas dicas para que se consiga evitar transtornos. A primeira – e mais crucial delas – é analisar qual o número de classificações, tanto do produto quanto do vendedor.
A Amazon começou a operar no Brasil em 2012, quando vendia apenas livros eletrônicos. Em 2014, a empresa passou a vender também livros físicos em solo nacional e em 2017 passou a operar com a Amazon Brasil, vendendo produtos em inúmeras categorias.
Tanto a Amazon internacional como a Amazon Brasil são bastante confiáveis. Para se ter uma ideia, o e-commerce possui nota 8,3 no Reclame Aqui, com 99,9% das reclamações respondidas, índice de solução de 83,4% e com 77,4% das pessoas dizendo que voltariam a fazer negócio com a empresa.
Como era a educação inclusiva antigamente?
Como tirar ferrugem com bicarbonato e limão?
Como pronunciar nomes de autores?
Como arrancar dente de leite com a mão sem dor?
Como preparar o ácido peracético?
Como reproduzir coração emaranhado?
Como usar a máquina lava e seca da Samsung?
Como lançar nota fiscal de saída no sistema?
Como garantir o pleno acesso à informação na sociedade brasileira?
Como propagar peperomia Melancia na água?
O que é promover qualidade de vida?
Qual o WhatsApp do Cartão de Todos?
Como se pronuncia o nome dos integrantes do NCT?
Como pedir um tempo no relacionamento Tumblr?
Quais os tamanhos que tem de ring light?
Como conseguir a Excalibur AC Valhalla?
Qual a forma correta de dizer as vogais?